Diddly Squat 2

The No 1 Sunday Times Bestseller 2022

de Jeremy Clarkson
Livro eBook
idioma: inglês
Editor: PENGUIN BOOKS LTD, setembro de 2022 ‧
25,75€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Diddly Squat 2

The No 1 Sunday Times Bestseller 2022

de Jeremy Clarkson

Propriedade Descrição
ISBN: 9780241609521
Editor: PENGUIN BOOKS LTD
Data de Lançamento: setembro de 2022
Idioma: Inglês
Dimensões: 161 x 240 x 27 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: The Worst Witch
Classificação Temática: Livros em Inglês > Vida Prática > Agropecuária
EAN: 9780241609521

SOBRE O AUTOR

Jeremy Clarkson

Jeremy Clarkson é um conhecido apresentador de televisão e jornalista britânico especializado em automóveis, tendo sido um dos apresentadores do programa Top Gear - um dos maiores sucessos de sempre da BBC com mais de 350 milhões de espectadores semanais em cento e setenta países.
Começou a sua carreira jornalística no Rotherdham Advertiser e desde então tem colaborado em diversas publicações como The Sun, The Sunday Times, Rochdale Observer, Lincolnshire Life, entre outras.
É o autor de diversas obras que atingiram o estatuto de bestsellers no Reino Unido tais como The World According to Clarkson, Clarkson on Cars e Don’t Stop me Now, das quais já foram vendidos mais de seis milhões de exemplares.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR