Dicionário de Cerâmica

de Celestino M. Domingues
editor: Caleidoscópio, maio de 2006
25,24€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

Dicionário ilustrado de cerâmica que tem a finalidade de sistematizar vocábulos e expressões técnicas, tornando-os mais simples e acessíveis a leigos.

Dicionário de Cerâmica

de Celestino M. Domingues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898010088
Editor: Caleidoscópio
Data de Lançamento: maio de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 176 x 247 x 21 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 216
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Cerâmica
EAN: 9789898010087
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Celestino M. Domingues

Celestino M. Domingues iniciou a sua carreira profissional no setor do turismo em 1951. Viveu e exerceu a sua atividade em Portugal e no estrangeiro (Brasil, Japão, Reino Unido) em diversos setores, tendo colaborado em múltiplos estudos, planos e projetos. Docente nas Escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve (Faro) e de Lisboa, foi igualmente monitor de vários cursos de especialidade nas áreas do turismo e da hotelaria. No desempenho de cargos oficiais destacam-se o de chefe de gabinete do Secretário do Estado do Comércio Externo do IV Governo (1979) e o de assessor técnico do Secretário de Estado do Turismo, em 1981-1982.

Parte da sua vida tem sido dedicada ao estudo e investigação proferindo palestras e comunicações em vários congressos e conferências. G Foi membro e sócio fundador de diversas associações internacionais de turismo, destacando-se a AIEST (Association Internationale d’Éxperts ScientiEiques du Tourisme) e o SKAL (International Association of Travel and Tourism Professionals). Foi eleito membro da Associação Internacional de Peritos Científicos de Turismo e é correspondente da Academia Internacional de Turismo. G Autor, entre outras, das obras Cem Anos de Turismo: Sinopse Cronológica (no prelo), Dicionário de Cerâmica (Caleidoscópio: 2007), Quatro Décadas de Turismo: Contributo de Uma Instituição (IFT: 2004), Prontuário Turístico (INFT: 1980; 1997), Manual de Informação Turística (IPT: 1990), Dicionário Técnico de Turismo (D. Quixote: 1990) e Turismo e Transporte Aéreo (INFT: 1972), publicou ainda um significativo número de artigos na imprensa da especialidade. Parceria INCM – Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU