10% de desconto

Diário de uma Totó 2

Histórias de uma Foliona POUCO ou NADA Fabulosa

de Rachel Renée Russell

Livro eBook
editor: Edições Gailivro, maio de 2011
OFERTA TAPA ORELHAS i
Nikki tem catorze anos e como qualquer miúda dessa idade vive intensamente os "dramas" de uma adolescência atribulada: a adaptação a uma nova escola, o dia-a-dia com a irmã mais nova, os problemas com os pais e a primeira paixão. Com um registo despreocupado e ilustrações divertidas, este diário de uma adolescente é uma leitura obrigatória para todas as idades.

Diário de uma Totó 2

Histórias de uma Foliona POUCO ou NADA Fabulosa

de Rachel Renée Russell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895577873
Editor: Edições Gailivro
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 214 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Coleção: Diário de Uma Totó
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789895577873
e e e e e

Diario 2

Ana Santos

A minha filha gostou muito do 1º e comprei-lhe este. A nova edição, 14ª, tem a capa diferente o que ela ficou muito contente pois gostou mais desta nova imagem. Mais um livro que vai ser preciso chama-la para parar de ler. Recomendo pois é muito apelativo e tem muitas ilustrações tipo diário.

e e e e e

Adorei

Ana Oliveira

Tão divertido como o primeiro....5 estrelas

e e e e e

O diário de uma Totó

Ana cardoso

A minha filha tem 9 anos e não é muito dada a leituras. Com esta coleção é diferente, ela adora já vai no número 6. Aconselho para estas idades.

e e e e e

Fantastico

Ana Marques

Foi devorado em dois dias :) Para nossa surpresa, ela adorou e quer a coleção toda. Cumprimentos

e e e e e

Diário de uma totó 2

Leonor

Estes são os melhores livros do muuuuuuuuuundo! são divertidos. A Nikki tem 4 festas: a festa de anos da Mackenzie, a festa de haloween da turma de balett da fedelha da sua irmã Brianna, mascarada de sacco de lixo com as sas amiguinhas, Chloe e Zoey e mascarada de Julietta. Ela é mesmo uma totó...! Á Rachel: continua a escrever...

e e e e E

Diario Tótó

Nuno.

recomendável para adolescentes, pois tem, muitas situações semelhantes ao que passam diariamente.

e e e e e

Super engraçado

Maria Isabel Silva

A minha filha de 8 anos achou o livro super engraçado e entusiasmante.

e e e E E

Engraçado

Ivone Machado Pereira

Uma excelente colecção para crianças e adolescentes, com uma linguagem adaptada perfeitamente á idade, muito engraçada que os faz querer ler mais por se identificarem tanto com as personagens que ali vão sendo criadas.

Rachel Renée Russell

Rachel Renée Russell é uma advogada que prefere escrever livros juvenis do que textos jurídicos. (Nomeadamente porque os livros são muito mais divertidos, e os pijamas e os chinelos com coelhinhos não são permitidos no tribunal.) Criou duas filhas e sobreviveu para contar a história. Os seus passatempos incluem tratar de flores roxas e construir cenas sem utilidade (como, por exemplo, fazer um microondas com paus de chupa-chupa, cola e purpurinas). Rachel vive na Virgínia do Norte com o seu animal de estimação mimado, Yorkie, que a aterroriza diariamente subindo para o armário onde ela tem o computador, e atingindo-a com animais de peluche enquanto ela escreve. Rachel é também autora de Os Azares de Max Crumbly e sim, considera-se uma verdadeira totó.

(ver mais)