10% de desconto

Diário de uma Miúda Como Tu

Sem Pés Nem Cabeça

de Maria Inês Almeida; Ilustração: Manel Cruz
Editor: Nuvem de Letras, julho de 2020 ‧
12,85€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Nada corre bem à Francisca! Como se não lhe bastassem os ciúmes que sente daquela víbora da Madalena em relação ao namorado Pedro, a Francisca tira negativa no teste de Matemática.

Os pais, intransigentes, voltaram a pô-la de castigo. Resultado: férias de Carnaval estragadas. Será que ninguém a compreende?!

Para cúmulo, ainda parte um pé na aula de Educação Física.
Que mais lhe irá acontecer?!

5º Volume

Diário de uma Miúda Como Tu

Sem Pés Nem Cabeça

de Maria Inês Almeida; Ilustração: Manel Cruz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897840098
Editor: Nuvem de Letras
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 136 x 203 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789897840098

Viciante

Vanessa Montinho

Um livro para miúdas e miúdos em pre-adolescência, escrita por uma autora portuguesa. Juntando estes dois mundos, a miúda adorou e já está a fazer a coleção.

Leitura fácil

Ana Silva

A minha filha adora esta colecção. Leitura fácil e leve, podendo ser um livro que se leva para a escola para puder ler em momentos de pausa. Recomendo!

A Clara adorou ¿

Carla

Uma coleção super gira!¿

Giro e Divertido

JR

Livros Adequados à idade, com problemas normais da idade transmitidos de forma clara e tranquila

Realidade

Patrícia

Um livro que serve de exemplo às meninas para que entendam o que se passa no seu mundo e que à sua volta também há quem passe pelo mesmo.

Uma miúda muito esperta

Carla Ribeiro

Leve e divertido, mas com uma mensagem relevante, mistura os dramas e descobertas do crescimento pessoal com um tema que é pertinente para todos, independentemente do contexto e da idade. E fá-lo através de uma protagonista irreverente e descontraída, mas com os pés bem assentes na terra. Uma miúda, sim - como já todos fomos. Mas uma miúda muito esperta.

SOBRE O AUTOR

Maria Inês Almeida

Nasceu em Lisboa e é Jornalista de formação (Universidade Católica Portuguesa). Trabalhou vários anos como jornalista, recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas mas decidiu entrar no mundo dos livros infantojuvenis em 2009. Tem mais de 65 livros publicados (vários constam no Plano Nacional de Leitura) e alguns títulos noutros países. "Diário de uma miúda como tu", "Sem Abrigo", "Quando eu For... Grande", "A Admirável Aventura de Malala", "O Pequeno Livro da Vida", "O Pequeno Livro da Empatia", entre outros, são alguns dos seus livros.
É mãe do José e da Maria Francisca e acredita que os livros podem mudar o Mundo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR