10% de desconto

Diário de uma Doente Oncológica Emigrante

de Margarida Antunes
Livro eBook
Editor: 5livros, setembro de 2023 ‧
13,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
«O hábito de frieza mesmo em situações extremas para pessoas impulsivas não é normal, precisamos mais das pessoas e menos das coisas.
A mudança repentina de temperamento deve parecer anormal e quando notar isso peça ajuda a um profissional. o meu mundo deu uma volta de 180 graus, mas demorei para digerir a gravidade e chegar ao diagnóstico de cancro.
Não me conformar com o diagnostico impreciso e descobrir o real foi preocupante. Procurar a solução e ser resiliente mostra que ter cancro não foi o fim, mas sim um abrandar para mudança de paradigmas. Digo que o cancro me levou a uma análise mais minuciosa do que fazia da e com a minha vida, não era justo sacrificar tanto o meu corpo, a minha mente e o meu estado de espírito.
(…)»

In prefácio

Diário de uma Doente Oncológica Emigrante

de Margarida Antunes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897827389
Editor: 5livros
Data de Lançamento: setembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 212 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 90
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789897827389

SOBRE O AUTOR

Margarida Antunes

Margarida Antunes André Galho de Azevedo, filha de Roberto Antunes Galho e de Suzana André, mãe de uma menina e um menino, nascida a 13 de maio de 1980 em Candange – Dondo, Município de Cambambe, Província do Kuanza Norte – Angola. É formada em pedagogia, mas trabalhou em vários setores tais como: Policia, Secretariado/Administrativa. Educação e Banca.
Estudou o ensino primário na Escola Metodista e 18.
Estudou o ensino secundário na Escola Técnica do Dondo.
Estudou o ensino médio no IMNE – Comandante Benedito em Ndalatando.
Estudou o ensino superior em Pedagogia na Universidade Católica de Brasília.

(ver mais)