10% de desconto

Deus e o Mundo Futuro

de Papa Francisco e Domenico Agasso
Editor: Farol, setembro de 2021 ‧
13,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A 27 de março de 2020, o mundo assistiu a um momento icónico: o Papa Francisco, sozinho na grande Praça de São Pedro, no Vaticano, dirigiu-se a milhões de pessoas em todo o mundo, pedindo a Deus que «não nos deixe entregues à tempestade». Nesse delicado momento da história humana, com a propagação da pandemia de covid-19, o Papa Francisco mostrou-se uma referência constante não só para os fiéis, mas para todos aqueles que sofreram com a doença ou a combateram em várias frentes.

Neste livro, resultado de uma conversa com o jornalista Domenico Agasso cerca de um ano depois desse histórico momento, Sua Santidade dá-nos as suas reflexões, convidando-nos a encontrar o significado oculto e a graça num período de grande sofrimento.

Com as suas palavras calorosas, diretas e cheias de imagens sugestivas, o Papa Francisco exorta-nos a combater o vírus da indiferença e do egoísmo que tem levado o mundo à beira da destruição. E, sobretudo, motiva-nos a cultivar a esperança.

Uma obra plena de pensamentos corajosos e esclarecedores que nos guiam perante as escolhas que todos, como indivíduos e como sociedade, somos chamados a fazer.

«Nós, cristãos, queremos ser os primeiros a semear esperança. A esperança é imprescindível.»
Papa Francisco

Deus e o Mundo Futuro

de Papa Francisco e Domenico Agasso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895647149
Editor: Farol
Data de Lançamento: setembro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 229 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789895647149

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU