10% de desconto

Despesas de Representação

Ditos e Escritos (1975-2025)

de Ricardo Pais
Editor: Edições Humus, novembro de 2025 ‧
30,00€
27,00€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Despesas de Representação percorre cinquenta anos de criação artística e de gestão cultural de Ricardo Pais. em vez de um estendal diacrónico de documentos, organizam-se os ditos e escritos do encenador em função da natureza e do propósito que se lhes conhece.

O âmbito é vasto: exercícios de hermenêutica dramatúrgica, intervenções públicas, documentos inéditos de trabalho sobre as ideias para um novo teatro nacional, textos sobre artistas, espectáculos e temporadas, entrevistas biográficas ou de carácter político, conversas acerca das criações mais marcantes do seu percurso.

Um livro que condensa um pensamento sem par no teatro português — original e disruptivo, obsidiante e desassombrado, ocasionalmente elíptico ou enigmático — e que compõe um fresco de meio século da arte teatral no nosso país.

Despesas de Representação

Ditos e Escritos (1975-2025)

de Ricardo Pais

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899275430
Editor: Edições Humus
Data de Lançamento: novembro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 172 x 239 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 548
Tipo de produto: Livro
Coleção: Empilhadora
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Teatro (Obra)
EAN: 9789899275430

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU