10% de desconto

Desfile dos Meses do Ano

de Maria Dulce Fonseca
Editor: Oficina da Escrita, junho de 2025 ‧
15,00€
13,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Desfile dos Meses do Ano é o segundo livro infantil de Dulce Fonseca e convida os mais novos a embarcar num desfile muito especial! As quatro estações unem-se para organizar a grande apresentação dos meses do ano, mas algo corre mal… o 29 de Fevereiro, encarregado de anunciar os participantes, foi enganado, e os meses começam a surgir todos trocados!

Quem terá pregado esta partida?

Entre confusões e gargalhadas, os meses lá conseguem recuperar a ordem, mas não sem antes ouvirem um discurso inspirador do Inverno, que lembra a importância de cada mês e de cada estação para o planeta.

Uma história divertida e educativa que celebra o tempo, a natureza e o valor de cada momento do ano.

Desfile dos Meses do Ano

de Maria Dulce Fonseca

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899246294
Editor: Oficina da Escrita
Data de Lançamento: junho de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 231 x 235 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 28
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789899246294

SOBRE O AUTOR

Maria Dulce Fonseca

Maria Dulce Carapinha da Fonseca nasceu a 18 de setembro de 1972, em Alhos Vedros.
É formada em Ciências Farmacêuticas, pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.
O seu interesse pelas ciências sempre caminhou lado a lado com o gosto pelo desenho e outras artes.
Atualmente é Diretora Técnica da Farmácia Jordão Pedrosa.
Durante a pandemia de COVID-19, a necessidade de, por razões profissionais, estar isolada da família e amigos, fez com que o desenho fosse o seu foco fora da atividade profissional. A coleção de desenhos de bailarinas reunida naquele período viria a fazer com que mais tarde lhes quisesse dar visibilidade criando a marca MiduArt e escrevendo o conto O Aniversário de Aurora.
O Aniversário de Aurora é a primeira obra que publica, sob a chancela da Oficina da Escrita.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR