Descender - Volume 3 Livro
Singularidades
de Jeff Lemire e Dustin Nguyen
13,00€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 10 dias úteis
Sobre
o Livro
Sinopse
A luta épica de um jovem robô para se manter vivo num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia.
Uma odisseia cósmica, dinâmica e emotiva, que lança homens contra máquinas e mundo contra mundo, e uma das grandes space operas da banda desenhada actual.
Jeff Lemire é um dos mais aclamados argumentistas actuais de comics, e Dustin Nguyen, o artista que ganhou com Descender o prémio Eisner para Melhor Arte Pintada em 2016.
O terceiro volume reúne os números #12-16 desta série de sucesso.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoDescender - Volume 3
ISBN: 9788416510924
Edição: 03-2019
Editor: G. Floy Studio
Idioma:
Português
Dimensões: 188 x 283 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 120
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Descender
Classificação Temática:
Livros em Português
> Banda Desenhada
> Ficção Científica
Nunca li banda desenhada com personagens tão fofas e uma história de partir tanto o coração... estou apaixonada!
Fazendo uma pausa na narrativa dos capítulos anteriores, o autor desenvolve os personagens principais permitindo perceber as suas motivações. Preparando o terreno para o desfecho da história, cada protagonista é colocado no seu local deste xadrez cósmico, de forma a que o leitor possa entender as implicações das decisões tomadas por cada interveniente. Arte fantástica.
O último volume (editado em português) da história da luta de um "jovem" robot para sobreviver, num universo em que todos os andróides são considerados fora-da-lei e existem caçadores de recompensas à espreita, em cada planeta. Uma espécie de western espacial, cruzando a velha temática abordada em Blade Runner ("homem vs máquina" e "homem ex-maquina") com o confronto entre a Humanidade e as máquinas, abordado na saga "Exterminador Implacável". O que dá que pensar é quando constatamos que as máquinas conseguem ser mais humanas que os humanos... Ás vezes, os andróides sonham mesmo com carneiros elétricos.