10% de desconto

Depois da Estrada

de Duarte Belo
Editor: Museu da Paisagem, outubro de 2020 ‧
21,80€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Depois da estrada é o relato de uma viagem entre a Serra do Larouco e os arenitos recortados da praia da Coelha, não longe de Albufeira, no Algarve.

O itinerário foi feito de carro com meios reduzidos ao mínimo essencial, durante cinco dias contínuos, de sol a sol, sem qualquer desvio para abastecimento alimentar. As noites foram passadas no campo, junto à estrada.

O objetivo foi percorrer paisagens que estão longe de tudo, longe das cidades, longe do mar, longe dos eixos de desenvolvimento urbano do país, longe de monumentos ou de lugares turísticos, longe de Espanha. No fundo, percorrer um Portugal pouco povoado e ir compondo um retrato dessa realidade.

Depois da Estrada

de Duarte Belo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895449729
Editor: Museu da Paisagem
Data de Lançamento: outubro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 200 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Fotografia
EAN: 9789895449729

SOBRE O AUTOR

Duarte Belo

Duarte Belo nasceu em Lisboa (1968). Licenciado em Arquitetura (1991).
Paralelamente à atividade inicial em Arquitetura, desenvolve projetos em Fotografia. Expõe individualmente desde 1989, tendo já participado em numerosas exposições individuais. Está representado em diversas coleções públicas e privadas, em Portugal e no estrangeiro. Já desenvolveu a atividade de docência e participa regularmente em seminários, congressos e mesas redondas.
Na Documenta, publicou: A Torre (com Maria Inês Cordeiro), em 2013; Maria Gabriela Llansol — O Encontro Inesperado do Diverso (com Ilda David), em 2014; Cesariny — Em Casas Como Aquela (com José Manuel dos Santos), em 2014; Alberto Carneiro – Natureza Dentro, em 2017.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU