Deixe os Homens ao Seus Pés

de Marie Forleo

idioma: português do brasil, português
editor: Universo dos Livros, dezembro de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O livro Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo, é mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos. É um guia de leitura, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes. Deixe os homens aos seus pés, foi feito para todas as mulheres que se interessam pela ideia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor. Está literatura encoraja uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.

Deixe os Homens ao Seus Pés

de Marie Forleo

Propriedade Descrição
ISBN: 9788579300707
Editor: Universo dos Livros
Data de Lançamento: dezembro de 2011
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 132 x 208 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 190
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9788579300707
Marie Forleo

Marie Forleo é uma coach norte-americana, oradora motivacional, filantropa e apresentadora do MarieTV, um programa online premiado, visto por dezenas de milhões de fãs espalhados pelo planeta.
É fundadora da Marie Forleo International — uma empresa destinada a ajudar pessoas de todo o mundo a desenvolver o seu próprio negócio.
Antes de atingir o sucesso internacional como empresária, trabalhou na Bolsa de Valores de Nova Iorque, colaborou com o grupo editorial Condé Nast, ensinou hip-hop e foi produtora e coreógrafa na MTV, tendo-se tornado uma das primeiras atletas mundiais da Nike Elite Dance.
Elogiada por figuras públicas que vão de Tony Robbins a Richard Branson, passando por Oprah Winfrey ou Seth Godin, é conhecida pelo seu entusiasmo, frontalidade e perseverança.

(ver mais)
Tudo se Resolve

Tudo se Resolve

10%
Nascente
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
Todo Tiene Solucion

Todo Tiene Solucion

10%
ZENITH
17,33€ 10% CARTÃO
portes grátis