10% de desconto

Dark Lover

Number 1 In Series

de J. R. Ward
idioma: inglês
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP, fevereiro de 2011 ‧
14,86€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
The next must-read author for fans of Charlaine Harris' vampire fiction

Dark Lover

Number 1 In Series

de J. R. Ward

Propriedade Descrição
ISBN: 9780749955229
Editor: LITTLE, BROWN BOOK GROUP
Data de Lançamento: fevereiro de 2011
Idioma: Inglês
Dimensões: 127 x 202 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Coleção: Black Dagger Brotherhood Series
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Literatura Fantástica
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780749955229

Adorei!!

Madalena Afonso

Demorei algum tempo até me convencer a comprar e ler estes livros, mas não fiquei desiludida. JR Ward combina fantasia, mistério, romance e muuuuuuito erotismo nestes livros. Perfeito para quem gosta deste tipo de literatura e para passar o tempo! Se estão á procura de uma literatura mais séria, talvez não seja o ideal, mas para alguém que gosta de se sentir bem enquanto lê, então eu recomendo esta série!

O inicio

Ângela Silva

O primeiro da série que li e o resultado foi que já vou no 12º livro e não consegui parar. A ação que nos prende do inicio ao fim, as histórias que se vão entrançando umas nas outras sem desvendar muita coisa e daí a vontade compulsiva de ler todos os outros. A intensidade deste "rei" é qualquer coisa de fenomenal!

SOBRE O AUTOR

J. R. Ward

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos, com o seu marido e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos principais centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Jessica Ward é um pseudónimo da autora #1 do top de vendas do New York Times conhecida como J. R. Ward, criadora da famosa saga «Irmandade da Adaga Negra», que tem mais de 20 milhões de livros impressos em todo o mundo. Jessica vive no Sul dos Estados Unidos com a família e os seus cães, e gosta de passar algum do seu tempo livre nas Montanhas Adirondacks.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU