Daisy Jones And The Six
Tiktok Made Me Buy It!
SINOPSE
But on 12 July 1979, it all came crashing down.
There was Daisy, rock and roll force of nature, brilliant songwriter and unapologetic drug addict, the half-feral child who rose to superstardom.
There was Camila, the frontman's wife, too strong-willed to let the band implode - and all too aware of the electric connection between her husband and Daisy.
There was Karen, ice-cool keyboardist, a ferociously independent woman in a world that wasn't ready for her.
And there were the men surrounding them: the feuding, egotistical Dunne brothers, the angry guitarist chafing on the sidelines, the drummer binge-drinking on his boat, the bassist trying to start a family amid a hedonistic world tour. They were creative minds striking sparks from each other, ready to go up in flames.
It's never just about the music...
CRÍTICAS
«Well observed, sensitively told . . . a great read.»
Will Gompertz, BBC
«A tremendously engaging, and completely believable tale of rock and roll excess... inventive, persuasive and completely satisfying.»
Dylan Jones
«I spent a lost weekend in this book. Daisy Jones is an instant icon.»
Erin Kelly
«Daisy Jones and the Six is a transporting novel - at once a love story, a glimpse into the combustible inner workings of a rock-and-roll band, and a pitch-perfect recreation of the music scene of the Fleetwood Mac era. You'll never want it to end.»
Cecilia Ahern
«Once in a blue moon you get to discover a book you end up pressing upon many other people to read. Taylor Jenkins Reid has got every nuance, every detail exact and right. I loved every word.»
Paul Rees
«So brilliantly written I thought all the characters were real . . . I couldn't put it down»
Edith Bowman
«Explosive . . . a gorgeous novel and a ravishing read.»
Charlotte Heathcote, Sunday Express
«Sex, drugs and rock 'n' roll? You bet, but it's Daisy's refusal to become a mere muse that powers this buzzy music-industry romance.»
Hephzibah Anderson, Mail On Sunday
«The heady haze of the 70s music scene, and a perfectly flawed Daisy, combine to create a fresh, rock n roll read. I loved it.»
Ali Land, author of Good Me Bad Me
«I Love it . . . I can't remember the last time I read a book that was so fun»
Dolly Alderton
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Brace for 2019's first pop-culture sensation . . . we're not exaggerating . . . new obsession, incoming»
Telegraph
«Utterly believable . . . fantastically enjoyable»
The Times
«Pitch perfect»
Sunday Times
«Reads like an addictive Netflix documentary meets A Star Is Born - despite being utterly fictional. It's also a call-to-arms that when you find your niche, don't doubt, embrace it.»
Emerald Street
«The verdict: Daisy Jones steals the limelight... A zeitgeist book for 2019»
Stylist
«The characters leap off the page, seducing you with their dramas, and making you wish the band was real.»
Heat
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9781787462144 |
Editor: | CORNERSTONE |
Data de Lançamento: | janeiro de 2020 |
Idioma: | Inglês |
Dimensões: | 128 x 191 x 25 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 432 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Inglês > Literatura > Romance Livros em Inglês > Outros |
EAN: | 9781787462144 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Recomendo muito!
Margarida
Um plot muito viciante, no qual se torna impossível não nos relacionarmos com as personagens da banda. A Daisy impressiona-nos com o seu caráter de mulher independente e segura de si mesma enquanto trava as suas próprias batalhas pessoais. Uma história de sexo, drogas, e da realidade do mundo da música com um romance proibido e cativante à mistura. ótima opção para quem gosta de romances, lê-se muito facilmente!
Excelente
Bruna
Um dos melhores livros alguma vez escrito. Adorei tudo, uma plena obra de arte. Quem me dera que houvessem mais livros como este. Toda a gente deveria ter a experiência de ler este livro pelo menos uma vez na vida.
Sex, drugs, rock&roll and love
AMD
Que viagem incrível ao mundo do rock nos anos 70. Custa a crer que a banda nunca existiu. Mas Taylor Jenkins Reid existe e é sem dúvida uma das melhores escritoras da atualidade. Um dos livros da minha vida! Este livro é música. Este livro é viciante. Este livro é amor.
este livro destruiu-me
Joanne
um dos melhores livros sem dúvidas ¿ adorei literalmente cada personagem do livro! A química entre Daisy e Billy ¿ Taylor Jenkins Reid minha autora preferida!!!
O meu novo livro favorito
Matilde
A experiência de ler este livro é semelhante à de assistir a um documentário sobre uma banda de rock dos anos 70 de tal forma que me recuso a acreditar que estes personagens e a sua história não são reais. É uma história cativante e significativa sobre personagens complexos e imperfeitos contada de forma original em estilo de entrevista. Recomendo a leitura deste livro a toda a gente, este é um dos poucos livros a que daria 6 estrelas.
Daisy Jones ¿
AE
Um livro fantástico que me cativou do início ao fim. Vou ter de ler mais da autora sem dúvida!
Daisy Jones & the Six
Alice
Um dos melhores livros que eu já tive o privilégio de ler. Taylor Jenkins Reid nunca falha.
um dos melhores livros que já li
Carolina
Nunca li nada assim!! recomendo imenso. É uma leitura super fácil de ser feita e prometo que vão se apaixonar pela história.
Taylor Jenkins Reid nunca falha!
Carol A.
Taylor Jenkins Reid, também autora de ´´The seven husbands of Evelyn Hugo´´, traz-nos mais uma história escrita nos mesmos moldes e que nos cativa da mesma forma! Para quem gosta de música, do ´´show business´´ e de tudo o que nele se inclui, este livro é a leitura perfeita! Eu já não hesito em comprar qualquer livro desta autora e acho que ninguém o deve fazer, valem a pena!
Viciante e Surpreendente!
Filipa
Adorei este livro! A história de uma banda contada em forma de entrevista e com personagens realistas e complexas. O final é surpreendente e traz as lágrimas aos olhos.
Boa leitura
Beatriz
A escrita deste livro é relativamente diferente do que estamos habituados, no entanto, não é um aspeto que torne a leitura difícil, bem pelo contrário. De leitura fácil e com uma história e personagens interessantes, recomendo este livro aos amantes de ficção histórica.
Leitura fácil
Catarina Neto
Já não era a minha primeira abordagem ao universo da escritora. The Seven Husbands of Evelyn Waugh é também uma leitura fácil mas agradável. Neste livro conta se do sucesso da banda rock que dá nome ao mesmo, nos anos 70 e da separação dos seus membros num ambiente de sexo, drogas e rock'n'roll. A não perder.
Apaixonada
Margarida
Queria ler este livro há muito tempo e fiquei apaixonada, neste momento, é sem dúvida um dos melhores que li este ano. Foi uma leitura muito fluida, rápida e com um certo tom feminista. A certa altura parece que estamos a ler um podcast, no entanto, transporta-nos completamente para o mundo do rock dos anos 70´s que tudo parece real. Sendo que, os personagens com todos os defeitos que tem enriquece ainda mais a história e ficamos de tal forma envolvidos que quando acabou só queria ler mais.
Incrível
Beatriz
Um livro que nos transporta completamente para o seu interior! Escrita e estrutura com carácter em género de entrevista, apesar de ser uma ficção histórica parece incrivelmente real. Uma das melhores leituras deste ano!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
People We Meet On Vacation10%PENGUIN GROUP USA16,10€ 10% CARTÃO
-
Normal People10%Faber & Faber12,86€ 10% CARTÃO