idioma: português do brasil, português
editor:
Editorial Gustavo Gili, julho de 2017
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Curso de design gráfico. Princípios e práticas é um livro básico para designers gráficos atuantes em mídias impressas, animação e mídia digital. Conselhos práticos sobre todos os aspectos do design gráfico - desde a compreensão dos fundamentos básicos até a geração de um conceito original e a criação de designs finalizados e bem-sucedidos. Exemplos extraídos de todas as mídias - revistas, livros, jornais, web, sites e identidades corporativas de marcas. Muitos exercícios e tutoriais para estudantes e briefings de design autênticos. Este livro contém recomendações específicas sobre como adaptar os designs para que sejam compatíveis com diferentes projetos, incluindo informações sobre técnicas de geração de imagem digital, gráficos dinâmicos e design para a web, além de aplicativos para dispositivos móveis.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788565985642 |
Editor: | Editorial Gustavo Gili |
Data de Lançamento: | julho de 2017 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 223 x 221 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 208 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Arte > Design e Ilustração |
EAN: | 9788565985642 |
e
e
e
e
e
Muito Bom Livro
Miguel Coimbra
É um Bom livro para quem estuda dentro das áreas do Design Gráfico, tem todos os parametros que devemos ter em atenção de forma muito sintetizada e específica. Foi-me Recomendado por um Professor e não me arrependo de o ter comprado. Vale a Pena!
Templates para Design Gráfico e Design de Embalagens
10%
Bookman
37,10€
10% CARTÃO
portes grátis
Grids
10%
Bookman
44,52€
10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*