10% de desconto

Crónicas de Futebol & Bem-Dizer II

de João Malheiro

editor: Quidnovi, maio de 2010
BBem-dizer ou mal-dizer? Dizer bem também pode ser dizer mal. E dizer mal na~o pode ser dizer bem? Quando se diz bem do futebol, da bola, das suas gentes mais genuínas, mal se diz daqueles que machucam o futebol, a bola, as suas gentes mais genuínas. Quando se diz mal daqueles que machucam o futebol, bem se diz do futebol, da bola, das suas gentes mais genuínas.
Bem-dizer ou mal-dizer, dizer bem ou dizer mal andam mesmo a par. Fale-se de futebol, fale-se do que quer que seja. A questão e´ que o futebol merece que se diga bem, que se lhe diga bem. Ja´ quem lhe não quer bem merece que se diga mal, que se lhe diga mal.

Crónicas de Futebol & Bem-Dizer II

de João Malheiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896281885
Editor: Quidnovi
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 193 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789896281885
João Malheiro

João Malheiro, jornalista, nasceu em 1960, em Viana do Castelo, residiu em Vila do Conde e, atualmente, está radicado em Loures. Trabalhou no jornal O Jogo, Rádio Clube do Porto, Rádio Comercial, RTP, RDP/Antena 1 e TSF. Colaborador da Escola de Futebol Eusébio, é dirigente do Clube Portugal, estrutura representativa dos antigos internacionais do futebol português. Foi duas vezes Prémio Gandula, Prémio Fernando Vaz e Prémio Cândido de Oliveira, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol. Sócio e acionista do Sport Lisboa e Benfica, foi diretor de comunicação do clube, de novembro de 2000 a dezembro de 2003. Escreveu As Estrelas, volume do livro oficial do centenário do clube, e Memorial Benfica, sobre os 100 melhores jogadores da história do clube. Com uma forte ligação à tribo do futebol, João Malheiro promoveu, nos últimos tempos, iniciativas destinadas a homenagear, entre outros, Eusébio, Coluna, Travassos, Hernâni, Vicente, Rocha, Damas, Toni, Chalana, Veloso, André, Futre, Rui Barros, Artur Agostinho, Carlos Cruz e as equipas campeãs europeias do Benfica e do F. C. Porto (86/87).

(ver mais)
Queridos Matadores

Queridos Matadores

10%
Miosótis
1,51€ 10% CARTÃO