10% de desconto

Crime Cracker

de Ed. B. Silverman

editor: Chiado Books, agosto de 2016
Após o êxito com o livro, ao melhor estilo de arma, A Mulher de Olho de Vidro, Silverman resolveu escrever um livro com menos raiva e mais ficção.

Além de ter apresentado uma versão muito pessoal da saga dos Peregrinos, enveredou pelo pedido de ajuda a outros autores policiais, o que empresta ao livro um estilo muito original e, por vezes, aliciante.

A história vai à origem dos Peregrinos e paulatinamente até aos nossos dias, com trinta velhinhas a cantar César Frank. Nesta obra nota-se a importância menor dada ao detective particular Bronco Vale, já que os crimes têm outra origem e outros meandros, saindo completamente do esquema do livro policial.

É, portanto, um livro ambicioso e muito bem estruturado.

Crime Cracker

de Ed. B. Silverman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895185511
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: agosto de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 218 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 188
Tipo de produto: Livro
Coleção: Revolver
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789895185511
Ed. B. Silverman

Edward nasceu e viveu numa zona onde via toda a actividade exterior da Universidade de Dayton (Ohio) e, desde pequeno, se habituou a admirar os alunos a entrar e a sair dos edifícios da Universidade.

Foi estudando e crescendo com eles no ambiente calmo de sua casa e de uns pais, professores primários, que o estimulavam a estudar e a pensar. Era a sua sequência natural: estudar e ir para a Universidade, como todos os outros jovens. E foi naturalmente crescendo, alimentando o desejo de ali ser aluno e de se guindar a professor, com uma pasta preta e um rosto sério, padrão que vivia da janela do seu quarto. E foi, na verdade, um óptimo aluno, ganhando bolsas de estudo todos os anos.

Convidado a segundo professor da cadeira de Antropologia, aceitou com entusiasmo. E era ele que usava agora a pasta preta e um ar concentrado e sério. Após duas remodelações orgânicas na Universidade, torna-se o professor da cadeira e estabiliza a sua vida íntima que andava um pouco atribulada. Jovem bem apessoado, professor catedrático aos 39 anos, a sua vida amorosa era um turbilhão de sentimentos contraditórios, pondo, porém, acima de tudo, o ângulo do ensino.

(ver mais)
O Papagaio Assassino

O Papagaio Assassino

10%
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO