Criação de Pássaros
Livro 1
SINOPSE
Depois de ter efectuado uma profunda investigação sobre os seus hábitos, ciclo de vida e reprodução, a autora resolveu escrever este livro, onde define, de uma forma clara e essencialmente prática, os cuidados básicos a ter com os pássaros.
Dispondo de abundante informação sobre periquitos, canários ou papagaios, entre outros, a presente obra expõe, sucinta e objectivamente, tipos de alimentação ou de gaiola, doenças comuns e tratamentos adequados, ou ainda o modo de ensinar estas aves a falar.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789721038561 |
| Editor: | Publicações Europa-América |
| Data de Lançamento: | abril de 1994 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 140 x 212 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 111 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Arte de Viver |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Vida Prática
>
Animais de Estimação
|
| EAN: | 5601072331846 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Toda informação sobre pássaros. Recomendo
José Pereira
Uma profunda e excelente investigação sobre os seus hábitos, ciclo de vida e reprodução, a autora define, de forma clara e prática, os cuidados a ter com os pássaros. Este livro contém informação sobre periquitos, canários, papagaios. Expõe, sucinta e objectivamente, tipos de alimentação, doenças comuns e os tratamentos adequados. Recomendo, é um livro muito completo.
Periquitos
Bruna Araújo
Este livro baseia-se mais na espécie periquitos, quem for criador tem aqui uma grande ajuda em identificação de doenças e comportamentos.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
-
Manual de Sobrevivência na Situação de Guerra Nuclear10%Publicações Europa-América13,50€ 10% CARTÃO
-
111 Receitas de Cozinha Italiana10%Publicações Europa-América11,90€ 10% CARTÃO