10% de desconto

Crateras do Caos

Onze dicas e meia de um depressivo

de Alexandre Ventura

editor: Projecto Foco, agosto de 2019
Reagir a uma depressão é digno, mesmo que por vezes se caia durante semanas numa cama ou se sepulte em casa durante meses para ganhar forças para voltar à carga, para voltar à carga, para voltar a suportar os dias. É sempre digno e honroso olhar de frente para o sofrimento (nosso e dos outros).

A vida está feita para se avaliar o valor de cada alma, para se dar nota da prestação de cada um nas refregas, para ver até que ponto ousamos mais pela nossa honra e mérito. Este livro dá importantes dicas para quem tem de enfrentar este desafio todos os dias.

Crateras do Caos

Onze dicas e meia de um depressivo

de Alexandre Ventura

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895451838
Editor: Projecto Foco
Data de Lançamento: agosto de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 229 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789895451838
Alexandre Ventura

Alexandre Ventura, nascido em 1977 no Porto, onde também cresceu e estudou, e para onde regressa sempre que pode. Licenciado em História - variante de Arqueologia e Mestre em História Contemporânea pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Desenvolveu várias atividades profissionais desde técnico de arqueologia até diretor geral de uma empresa de seguros em Angola. Tem mais quatro livros publicados: Em Qualquer Parte do Universo (romance), Afélio (crónicas ficção), O Viveiro (Crónicas de personagens históricas na primeira pessoa) e Crateras do Caos.

(ver mais)
O Viveiro

O Viveiro

10%
Chiado Books
15,00€ 10% CARTÃO
Um Psicótico Chamado Lior

Um Psicótico Chamado Lior

10%
Projecto Foco
15,00€ 10% CARTÃO