Corações sem dono Livro
de Lucy Dillon
Sobre
o LivroHistórias de solidão, amor e recomeços ou como cachorros abandonados podem salvar corações solitários.
A londrina Rachel de trinta e nove anos descobre que tudo na vida pode dar uma volta enorme quando e como menos se espera.
Tudo começa num momento conturbado: na mesma semana Rachel perde o namorado, o emprego, descobre o primeiro cabelo branco e é acusada pela irmã de ser egoísta por se ter esquecido do aniversário do sobrinho.
Como se não bastasse de repente tem de se mudar de Londres para uma pequena cidade de província, no fim do mundo, onde uma tia lhe deixou em herança um canil a abarrotar de cães, uma casa enorme e uma montanha de dívidas.
Mas nem tudo é o que parece e nem só de problemas se fará este novo percurso de Rachel; graças aos amigos de quatro patas, muitos corações solitários vão descobrir valiosas lições sobre lealdade, companheirismo e amor incondicional.
Este é um livro indicado para todos aqueles que gostam de deitar uma lágrima enquanto lêem, principalmente se gostarem de animais (cães, particularmente)
Um livro extraordinário de ser lido por quem ama animais ou pensa em adotar! Apaixonei-me por esta história e por estes corações sem dono!
Li este livro com grandes expectativas, pois sou uma apaixonada pelo mundo canino. E não podia estar mais satisfeita. O livro aborda a história de 3 familias e de como os animais podem de facto, mudar (e melhorar) a nossa vida, sarar feridas e curar corações. A autora apela à adopção responsável e leva-nos a reflectir sobre a importância que as acções egoistas dos humanos têm na vida de animais tão inocentes e tão puros. Dei por mim a chorar várias vezes ao longo do livro, porque muitos dos comportamentos dos cãezinhos recordaram-me o meu cãozinho que perdi há uns meses. Só gostava que a autora tivesse explorado mais a parte amorosa e sentimental de Rachel...
Um livro que me apaixonei a cada frase que lia, um lição de vida, uma história fantástica com muita pena minha que acabei o livro e ainda mau pena que não haja continuidade é realmente delicioso.
Um livro absolutamente delicioso! A sua história comove a cada segundo em que se lê o livro. Se é um(a) romântico(a) incurável, se é um apaixonado pelo mundo canino, se valoriza a verdadeira amizade e o companheirismo... este é o livro ideal!
Livro extraordinário. Principalmente para quem ama os animais. Admito que, em alguns momentos da minha leitura, chorei um pouco. São estes tipos de livros que nos marcam, que nos fazem ver a vida de outra maneira. Quem tem animais de estimação consegue-se relacionar muito bem com as personagens desta obra magnífica. Gostei e recomendo a todos os amantes de animais... e amantes da leitura (obra muito bem escrita, já agora).
Lucy começa o seu livro com uma dedicatória a todos os voluntários da causa animal! Foi logo aí que me fascinou! O livro é absolutamente fantástico, adorei, é difícil parar de ler, só mesmo quando acaba! Recomendo a todos os que gostam de animais e de romance.