10% de desconto

Contraceção

de Joaquim Neves

editor: Lidel, março de 2014
A contraceção é um tema que origina debates e discussões, promovendo a necessidade de conferências internacionais para elaborar estratégias que enfatizem a saúde da mulher na idade reprodutora. A contraceção, os métodos anticoncetivos e o planeamento da família têm implicações em várias áreas médicas, com repercussões sociais, económicas, políticas e mesmo culturais; são estes aspetos que a presente obra visa contemplar na sua abordagem multidisciplinar. A implementação de abordagens consistentes no planeamento da família pode contribuir para a adequada informação dos jovens em idade escolar (educação sexual), a melhoria do comportamento na sexualidade minimizado o risco de gravidez não planeada (e consequente redução da prática da interrupção voluntária da gravidez e do risco de contrair infeções sexualmente transmissíveis), a perceção das vantagens contracetivas e não contracetivas dos vários métodos (utilização correta, boa adesão ao método e controlo de condições clínicas diversas) e a vigilância geral da saúde da mulher.
Contraceção é uma obra inédita, escrita em língua portuguesa. Destina-se não só a profissionais da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia, mas também a médicos de clínica geral, estudantes da especialidade, enfermeiros e outros profissionais de saúde que lidam com a contraceção ou o planeamento familiar e que procuram uma obra de referência abrangente e de fácil consulta.

Contraceção

de Joaquim Neves

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897520334
Editor: Lidel
Data de Lançamento: março de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 240 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Ginecologia - Obstetrícia
EAN: 9789897520334
Joaquim Neves

Assistente Hospitalar no Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina da Reprodução do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, EPE – Unidade do Hospital de Santa Maria; Assistente na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa – Clínica Universitária de Obstetrícia e Ginecologia.

(ver mais)
Obstetrícia Fundamental

Obstetrícia Fundamental

10%
Lidel
39,65€ 10% CARTÃO
portes grátis
Ginecologia Fundamental

Ginecologia Fundamental

10%
Lidel
37,50€ 10% CARTÃO
portes grátis