Construir a Paz em Angola

Uma proposta política e económica

de Fátima Moura Roque
Editor: Edições Universitárias Lusófonas, dezembro de 2000 ‧

Construir a Paz em Angola

Uma proposta política e económica

de Fátima Moura Roque

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728296629
Editor: Edições Universitárias Lusófonas
Data de Lançamento: dezembro de 2000
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 209 x 14 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
Livros em Português > Política > Política Internacional
EAN: 9789728296629

SOBRE O AUTOR

Fátima Moura Roque

Fátima Moura Roque nascida em Luanda em 1951, é licenciada em Economia pela Universidade de Luanda e doutorada em Econometria e Economia Monetária Internacional pela Universidade de Witswatersrand (África do Sul).
É autora de vários livros sobre Angola e sobre África, e de uma centena de trabalhos de investigação e artigos académicos.
É membro fundador da Ordem dos Economistas é, também, membro da Sociedade de Geografia de Lisboa, académica-correspondente estrangeira da Academia Internacional da Cultura Portuguesa desde 2009 e académica-correspondente estrangeira da Classe de Letras da Academia das Ciências de Lisboa. Em 2009 recebeu o Prémio de Mérito atribuído pelo governo de Angola na categoria de ativismo social e, em 1998, foi condecorada Lady Commander of the Order of Knights of Malta.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR