10% de desconto

Como o Corpo em Movimento se Reinventa nos Caracteres das Palavras

de Florinda Loureiro
Editor: Chiado Books, outubro de 2015 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
"Dança para mim"

Dança para mim
aquela música de Ravel
pinta os teus olhos com rimel
perfuma teu corpo com Chanel…
Dança para mim
esta música de Ravel.

Como o Corpo em Movimento se Reinventa nos Caracteres das Palavras

de Florinda Loureiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895150830
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: outubro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 221 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 54
Tipo de produto: Livro
Coleção: Prazeres Poéticos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895150830

SOBRE O AUTOR

Florinda Loureiro

Tendo iniciado a sua formação na escola de Música e Bailado da Fundação Calouste Gulbenkian, fez o curso de bailarina do Conservatório Nacional e complementou com o diploma de Curso Superior Especializado da ESD/IPL, mestrado Performance Artística /Dança na FMH/UTL (curricular) e mestrado em Educação pela Arte da UM, com o tema de tese "Contribuição da dança educativa no desenvolvimento global da criança dos 3 aos 6 anos".
Iniciou a sua carreira artística na CNB, e pertenceu ao grupo de formação da ADAL. Trabalhou como freelancer e coreografou para teatro infantil e musical. Fez estágios de Dança Clássica, Antiga e notação Benesh em Portugal e no estrangeiro. Foi monitora na FMH/UTL de 91 a 2000. Foi docente no Estúdio-Anna Mascolo desde 90 até 2008. Foi docente no Instituto Piaget do curso de educação básica de 2001 a 2013. É docente de dança educativa e ballet na academia de dança de Loures da Companhia de dança contemporânea de Sintra e no Chirosauna em Castelo Branco.
Tem como hobby a escrita e a pintura. Já participou em exposições coletivas e publicou A emergência do amor ou a história de um anjo e participou nas V e VI "antologia de poesia contemporânea" com a Chiado Editores.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR