10% de desconto

Como Mediar Conflitos

de Susana Marília da Costa Monteiro

editor: Chiado Books, fevereiro de 2016
Quando somos confrontados com um conflito e a sua necessária resolução, pensamos automaticamente nos Tribunais e, muito raramente, por desconhecimento dos benefícios, em outras vias de resolução de conflitos, como a Mediação. Este meio, de forma célere e confidencial, tem tido efeitos muito positivos, a nível internacional, na vida de milhares de pessoas.
A utilidade da Mediação manifesta-se em várias áreas do direito como o direito da família, o direito comercial, o direito de propriedade intelectual, o direito civil, o direito penal, e também, o direito da arte. Neste livro irá conhecer os processos de Mediação para a resolução de conflitos da arte, quer no plano nacional, quer no plano internacional, com especial incidência no processo do ICOM-WIPO.
Quer seja parte num conflito, Mediador, Advogado, profissional da arte, de Museus, ou apreciador de arte encontrará, neste livro, um caminho para a solução pacífica dos conflitos.

Como Mediar Conflitos

de Susana Marília da Costa Monteiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895166619
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: fevereiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 219 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 98
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789895166619
Susana Marília da Costa Monteiro

Advogada e Mediadora; Mestre em Direito – Ciências Jurídico Políticas/Direito Internacional Público e Europeu pela Universidade de Coimbra. Pós-Graduada em Direitos Humanos.

(ver mais)