10% de desconto

Como eu Era Antes

de Amber Smith
Livro eBook
Editor: Cultura Editora, Janeiro de 2024 ‧
19,45€
17,51€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Tudo o que Eden quer é distanciar-se do passado.

Eden sempre foi boa a ser boa. Gosta de livros, gosta de bandas. Tem jeito para muita coisa. É curiosa. Começar o ensino secundário não alterou nada disso nela. Era só mais um passo.

Porém, na noite em que o melhor amigo do irmão a viola, o mundo fica virado do avesso. O que antes era simples é agora complexo. Do que Eden gostava — de quem ela gostava — já não gosta, odeia. O que entendia como verdades parecem-lhe agora mentiras.

Sabe que deveria contar a alguém o que aconteceu. Mas não pode. Como solução, enterra o passado. Enterra o que era antes.

Mas Eden não conhece a força que traz escondida no coração.

A provocadora estreia da autora Amber Smith aborda os cortes profundos provocados pelo trauma, mas também a força de uma jovem que lida com as deceções e dores quase insuportáveis da adolescência.

Como eu Era Antes

de Amber Smith

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899150812
Editor: Cultura Editora
Data de Lançamento: Janeiro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 232 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto
EAN: 9789899150812

Bom

Tatii Crazy

Um livro bom, com um final que se a pessoa não quiser, não precisa de ler os outros. Pensei que fosse chorar bastante, mas apenas chorei no inicio e no fim.

Arrebatador

Mel

Este é um daqueles livros que nos deixa completamente envolvidos e profundamente arrebatados. Que história tão emocionante e tão bonita.

Amei e foi para o top dos favoritos

DR

Uma história poderosa, dolorosa emocionante, Eden não me deixou indiferente. Eden torna-se menina a Mulher, nesta história e acompanhamos o seu crescimento e isso é mágico de ver acontecer. Este deveria ser de leitura obrigatória no PNL.

Duro

Sara Abrantes

Livro intenso, que transmite vários sentimentos. Ao longo da história sentimos muita coisa , que nos dá raiva, angústia….e sim, que nos faz chorar em determinada altura. Muito bom

Intenso

Carla

Este é daqueles livros que tem que se saber para o que se vai ler, porque é um livro intenso, difícil, que mexe com as nossas emoções ao lê-lo. Destrói ver a forma como a Eden grita por socorro, por um pedido de ajuda e ver as suas decisões e atitudes irrita ao ponto de sentir frustração ao longo da história, pois só a queria ajudar. Gostei imenso do Josh e de ver o sentido de protecção que ele tinha. Quero continuar a acompanhar a história da Eden e ver como ela será hoje e como será agora a sua história.

Adorei ¿

Marta Fernandes - mfbooklover

Eu li este livro em 5h e quando terminei estava em lágrimas. Este livro foi difícil de ler, é intenso, duro e emocionante. Eden começou recentemente o secundário é uma miúda feliz até que uma noite é violada pelo melhor amigo do irmão no seu próprio quarto na sua própria casa! Ela sabe que deveria contar a alguém, esteve várias vezes para o fazer.. mas não pode, não consegue! É a partir desse momento que ela deixa para trás a miúda que era e entra numa espiral de autodestruição, só quer esquecer aquilo que aconteceu. Senti tanta raiva ao longo da história, senti raiva por ninguém perceber o que se passava com Eden e ajudá-la. É frustrante vê-la tomar más decisões e magoar as pessoas à sua volta, fiquei irritada com muitas das suas atitudes e decisões mas ao mesmo tempo só queria abraçá-la. Ela não é uma miúda rebelde, irresponsável e egoísta, é sim uma miuda a sofrer e a gritar por socorro. Gostei muito do Josh e da forma como ele a tratava, protegia e amava. Mesmo sem saber, ele foi importante para ela, só não era o momento certo para eles. A autora não romantizou a situação e não pegou num novo amor para curar o que aconteceu, tornando assim um livro bem diferente de outros que já li. Curiosidade: O dente de leão que está representando na capa tem como significado: coragem, esperança e liberdade. Ansiosa pelo lançamento do 2° livro e acompanhar novamente Eden e espero vê-la prosperar, tal como o dente de leão em determinada fase quando é soprado as suas sementes são levadas pelo vento para florescerem novamente.

Bom livro

Mmm

Viciante do início ao fim ! Ansiosa pela sequela em português!

SOBRE O AUTOR

Amber Smith

Amber Smith é uma autora bestseller do New York Times de vários romances YA: Como Eu Era Antes, Como Eu Sou Agora, The Last to Let Go e Something Like Gravity.
Defensora da consciencialização a respeito da violência de género e das igualdades LGBTQIA+, Amber Smith escreve na esperança de que os seus livros ajudem a promover mudanças e a estimular diálogos em torno destes temas.
Cresceu em Buffalo, no estado de Nova Iorque, nos EUA, e agora mora em Charlotte, na Carolina do Norte, na companhia da mulher e de uma crescente família de cães e gatos resgatados.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU