Como Comercializar um Produto
Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos
Livro 1
de Douglas Gray e Donald Cyr
Os Segredos do Marketing para Produtos Bem Sucedidos
O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do produto a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo
a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos.
Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo.
Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.
O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Como se desenvolve o produto de forma a adaptar-se ao mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o produto?
ISBN: | 9789726413059 |
Editor: | Cetop |
Ano: | 1995 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 226 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 136 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Vendas e Negócios |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 5602072280158 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |