10% de desconto

Como Ajudar o Seu Filho a Controlar as Birras

Exercícios e ferramentas para acalmar e evitar as crises

de Stéphanie Couturier; Tradução: Ana Vitória Abreu Cardoso; Ilustração: Adéjie

editor: Editorial Presença, janeiro de 2018
Um guia prático que ajuda os pais a melhor lidarem com as birras dos filhos, O seu filho grita e rasteja pelos corredores do supermercado? Atira os brinquedos para o chão e parte tudo por onde passa? Discute e fala alto consigo? Descubra neste pequeno livro as ferramentas necessárias para gerir e acalmar as birras do seu filho: , Explicações para melhor compreender este problema , Conselhos para não perder o auto-controlo , Procedimentos práticos para aliviar as tensões , Exercícios respiratórios para ajudar a criança a descontrair , Textos de visualização para ajudá-la a relaxar

Como Ajudar o Seu Filho a Controlar as Birras

Exercícios e ferramentas para acalmar e evitar as crises

de Stéphanie Couturier; Tradução: Ana Vitória Abreu Cardoso; Ilustração: Adéjie

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722361514
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: janeiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 178 x 230 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Consultório das Emoções
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura
EAN: 9789722361514
e e e e e

Bom livro

Paula Costa

Numa escrita divertida, simples e de fácil leitura a autora aborda uma temática complicada, mas assim descomplicando-a. A ler e reler.

e e e e E

Mini manual de ajuda

Joana Sousa

Fácil leitura, com exemplos práticos e bastante didático.

e e e e e

Controle birracional (birras e emocional)

MB

Livro com conselhos, ideias muito práticas e directas na hora de atacar o monstro das birras. De forma simples e acertiva, acaba por desmistificar o problema e encontrar uma solução, encaminhando os pais bom porto. Explica e demonstra que antes de resolver a questão temos de respirar fundo e interiorizar antes de executar.

e e e E E

Muito prático

Telma Barros

Todos, ou pelo menos a grande maioria dos pais, têm este grande desafio que é lidar com a birras. Este livro não tem grandes teorias mas oferece conselhos e ferramentas práticas para o dia a dia de como lidar com uma birra.

e e e e E

Leitura positiva

Carla Silva

A autora apresenta estratégias muito boas para combater a frustração própria das birras. Algumas das estratégias são ainda muito úteis para colocar em prática com crianças com particularidades comportamentais, que não apenas as hortas, mas por exemplo a hiperatatividade.

e e e e e

Bom livro

Vera

O livro contém orientações fundamentais para conseguir lidar com as birras de forma assertiva. Dá exemplos simples e concretos que se pode pôr em prática.

e e e e e

Empatia

Marta

O que mais destaco neste livro é o valor da Empatia. É tomarmos consciência que as birras mexem connosco e que antes dos nossos filhos se controlarem, temos de nós próprios estar controlados. Este livro ensina a empatizar com as crianças e dar-lhe ferramentas para gerir o turbilhão de emoções que guardam dentro de si. Muito útil nas fases mais difíceis e tensas da relação pais-filhos.

Stéphanie Couturier

Stéphanie Couturier é terapeuta de psicomotricidade e sofróloga. Especializou-se no acompanhamento das emoções infantis. É também autora dos livros Mon Cours de Relaxation pour les Enfants e Aider son Enfant à Être à l’Aise avec l’Écriture.

(ver mais)
O Grande Livro dos Medos e das Birras

O Grande Livro dos Medos e das Birras

10%
A Esfera dos Livros
22,00€ 10% CARTÃO
portes grátis