10% de desconto

Com que Voz Escreveria

de Ana Margarida Borges
Editor: Estratégias Criativas, outubro de 2023 ‧
12,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
"Estou sempre à tua espera / espreitando por esta porta / tu chegas. É primavera / tu partes. Já nada importa".

Ana Margarida através da linguagem evocativa e pela exploração de temas universais, assim como, de temas do nosso quotidiano cada vez mais digital, convida o leitor a questionar-se e aos seus sonhos e às suas memórias: "COM QUE VOZ / escreveria meu triste fado / se trocasse o meu ser ilusório de sereia / pela visão distante de um príncipe encantado?".

Uma obra indispensável para qualquer biblioteca que valorize a qualidade literária e a profundidade emocional. Ana Margarida Borges demonstra porque paulatinamente se vem afirmando como uma das vozes mais importantes da poesia contemporânea portuguesa.

Com que Voz Escreveria

de Ana Margarida Borges

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898459695
Editor: Estratégias Criativas
Data de Lançamento: outubro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 204 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Coleção: Círculo de Poesia
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789898459695

SOBRE O AUTOR

Ana Margarida Borges

Natural de Vila Pouca de Aguiar, é licenciada em Filologia Românica pela Universidade do Porto com pós-graduação na escola Superior de Educação em Animação Comunitária e Educação de Adultos. Possui várias formações na área do teatro e, sempre acompanhou a sua profissão de professora com atividades ligadas à expressão dramática. Participa regularmente em leituras públicas de textos poéticos. Dizedora é assim que se vê até que a voz lhe doa.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR