10% de desconto

City Hall - Volume 3

de Rémi Guérin e Guillaume Lapeyre
Editor: Gradiva, setembro de 2022 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
A terrível verdade que a polícia de City Hall esperava encobrir vem à luz quando Lord Black Fowl lança uma chuva de papel sobre a multidão reunida na abertura da Exposição Universal. Perante todo o mundo, o Corvo parece ter tomado o controlo da situação e o futuro nunca pareceu tão sombrio: os Verne, pai e filho, ocupam agora lugar cimeiro como inimigos da coroa e o dispositivo de vigilância Big Eye foi reativado, privando Júlio, Arthur e Amélia de qualquer liberdade de movimentos.

Em fuga, sozinhos contra todos, não têm outra escolha que não seja vencer, seja qual for o preço a pagar. Mas não será demasiado tarde para destruir o Corvo…? Descubra quem se esconde afinal por trás da máscara de Black Fowl e o que está em causa para que ele esteja pronto a pôr Londres a ferro e fogo!

City Hall - Volume 3

de Rémi Guérin e Guillaume Lapeyre

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897851704
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: setembro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 131 x 187 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789897851704

Definitivamente não desilude!

Irene Gonçalves

Comprei este volume juntamente com o segundo volume e li os dois mesmo muito rápido! Com a introdução de mais personagens, fiquei ainda mais fã! Recomendo!

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU