Cinzas
Laços de Sangue - Livro 3
SINOPSE
CRÍTICAS DE IMPRENSA
“Esta narrativa acelerada e tempestuosa é um presente de
inquietude”.
Publishers Weekly
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895577491 |
| Editor: | Edições Gailivro |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 157 x 234 x 20 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 384 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Fantástico |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Fantástica
|
| EAN: | 9789895577491 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Fantástico
Fátima Linhares
O terceiro livro desta história de vampiros é muito bom. Estou ansiosa para ler o último livro e descobrir o que aconteceu.
Adorei
Mariline Fernandes
Um livro extremamente viciante em todos os aspectos. Leitura fácil. Ansiosa pelo próximo :)
Cinzas
Joana B
Adorei este livro. Jennifer Armintrout tem uma escrita fantástica e quando damos por nós o livro já terminou. Espero ansiosa pelo próximo. Altamente recomendado.
Terceiro Tesourinho!
Sofia Lopes
O suposto último livro da saga... Pena não haver tradução do efetivo último livro. Recomendaria e leria outra e outra vez estes livrinhos, são absolutamente fantásticos, cativantes, envolventes. Aquio que, na minha opinião, destacaria... o facto de envolver uma história de amor que poderia muito bem ter acontecido num mundo real como o nosso!
Adorei!
Joana Soares
Revelações, surpresas e suspanse! Adorei todos os livros e recomendo =)
Cinzas
Rita Anjos
Leitura fácil e agradável! Recomendo!
Fantastico
IC
Adorei o livro, li os 3 em três dias. Jennifer leva-nos para um mundo onde eu gostaria de viver. Quem ^começa a ler não consegue parar. Leitura fácil e cativante, adorei!!! :)
Cinzas
Mariana Tavares
Mantendo a mesma opinião em relação às dois primeiros, este último traz alguns sentimentos diferentes. Repleto de revelações e cenas chocantes e emocionais, Cinzas deixa-nos com um fim diferente do que esperamos mas não é por isso que nós deixamos de ama menos a história. Pelo contrário, não é uma história previsivel.
"cinzas"
Alexandra Grilo
mt bom concelho a leitura do mesmo :)
Adorei
Adriana Sofia Santos Guedes
Para quem não leu, eu aconselho vivamente a apertarem os cintos e embarcarem nesta leitura emocionante que Jennifer nos proporciona. "Cinzas" tem uma história cativante e marcada por suspance e ação de cortar a respiração, mas também muitas revelações... Para quem leu, só posso dizer que estou extremamente indignada pela maneira como as personagens ficam a nadar no último momento, a mensagem podia ter sido entregue... Espero que gostem tanto como eu, Abraços Adriana
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Paranormalidade10%Planeta5,00€ 10% CARTÃO
-
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner10%Edições Gailivro3,50€ 10% CARTÃO