Casa de Espiões
Livro de Bolso
SINOPSE
Essa ponta solta conduzirá Gabriel Allone a sua equipa ao sul de França, até à luxuosa mansão de Jean-Luc Martel e Olivia Watson. Olivia, uma bela ex-modelo britânica, finge não saber que a enorme riqueza de Martel procede do tráfico de droga. E Martel, por sua vez, finge ignorar que está a fazer negócios com um homem cujo objetivo é a destruição do Ocidente. Juntos, sob a mão hábil de Gabriel, converter-se-ão numa improvável dupla de heróis na luta global contra o terror.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Os romances de Silva espelham a realidade do mundo conturbado no qual vivemos.»
Juan Carlos Galindo, El País
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9788417216276 |
| Editor: | HarperBolso |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2020 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 119 x 191 x 27 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 512 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9788417216276 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Mais um bom livro
Nuno Miguel
Daniel Silva leva nos uma vez mais para uma aventura de Gabriel Allon que nos cola ao livro e ao seu desfecho.
Mais uma aventura de Gabriel Allon
Catarina
A casa de espiões brinda-nos com mais uma história do charmoso Gabriel Allon. Muito ao estilo habitual, proporciona uma leitura descontraída mas empolgante. Os meandros da atividade de espionagem e o tema, muito atual, do terrorismo, conduzem o leitor através das paisagens glamorosas do sul de França numa história que capta a atenção em cada página. Para os apreciadores da saga não desilude, mantendo o registo de aventura e suspense. Para quem tem pela primeira vez contacto com a história fica, seguramente, desperta a curiosidade de ler os livros iniciais.
Empolgante...como sempre
J. Coimbra
Daniel Silva é por si só sinónimo de qualidade de escrita e têm o dom de nos manter "agarrados" da primeira à última página. Super recomendado.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Traidor10%Marcador23,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
O Último Oráculo10%Bertrand Editora18,80€ 10% CARTÃOportes grátis