Cartas Para Cláudia

Lições de vida, de amor e de descoberta

de Jorge Bucay
editor: Pergaminho, abril de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Este livro é composto pelos escritos que, durante mais de três anos de trabalho terapêutico, Jorge Bucay dedicou aos seus pacientes. Trata-se de uma correspondência imaginária entre o autor e Cláudia, uma amiga muito querida que se torna destinatária de importantes lições de vida. Cada carta levanta questões e lança um desafio à reflexão: seremos verdadeiramente donos do nosso destino? Até que ponto somos determinados pelas circunstâncias? Será possível conhecermo-nos a nós mesmos, ou apenas às diversas máscaras que usamos? Que estratégias usamos para nos definirmos a nós próprios? Qual o verdadeiro sentido da liberdade? A felicidade estará ao nosso alcance? Como poderemos delinear e aceitar as nossas limitações? Num estilo convidativo, informal, por vezes divertido, por vezes quase cruel, Jorge Bucay inicia em Cartas Para Cláudia uma correspondência com todos os leitores, incentivando-os ao autoconhecimento e à busca da felicidade.

«Este homem sábio, amável e optimista tem a virtude de fazer o complexo parecer simples. Os seus livros estão repletos de contos poderosos, que utiliza como uma forma muito original de psicoterapia.»
La Vanguardia

Cartas Para Cláudia

Lições de vida, de amor e de descoberta

de Jorge Bucay

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727119615
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: abril de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 226 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789727119615

SOBRE O AUTOR

Jorge Bucay

Jorge Bucay nasceu em Buenos Aires, em 1949. É psiquiatra e psicoterapeuta e exerce a sua profissão na Argentina, no México e em Espanha, dirigindo cursos de psicologia da vida quotidiana bem como grupos de reflexão para empresas e particulares. É autor de nove livros com um grande sucesso de vendas em Espanha e na América Latina, de entre os quais se destacam Deixa-me Que Te Conte, Contos para Pensar, Cartas para Cláudia, Amar de Olhos Abertos e Conta Comigo, todos publicados pela Pergaminho, e que venderam já mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo. Quando é confrontado com o enorme sucesso da sua obra, Jorge Bucay responde: «Escrevo apenas livros para pensar.»

(ver mais)

DO MESMO AUTOR