adicionar à lista de desejos
imagem não disponível
Carta Militar de Portugal (esc.1:25,000) nº 524 - SOBRAL DA ADIÇA
Carta Militar de Portugal (esc.1:25,000) nº 524 - SOBRAL DA ADIÇA
editor:
Instituto Geográfico do Exército, abril de 1992
‧
ver detalhes do produto
9,50€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
O plano de Marketing é um instrumento fundamental de gestão de qualquer organização. Possibilita a conversão duma estratégia de mercado eficaz em actuações práticas, visando atingir os resultados previstos, conquistando mercado, satisfazendo o cliente quer na área de negócios, quer de qualquer outro tipo de «mercado», em organizações lucrativas, ou não lucrativas, públicas ou privadas. Inclui um Cd com modelos de preparação e elaboração de planos de marketing.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727654291 |
Editor: | Instituto Geográfico do Exército |
Data de Lançamento: | abril de 1992 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 270 x 5 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Cartas Militares (Esc. 1:25.000) |
Classificação temática: | Livros em Português > Guias Turísticos e Mapas > Cartas Militares |
EAN: | 9789727905270 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
-
Carta Militar de Portugal (esc.1:25,000) nº 331 - ABRANTES10%Instituto Geográfico do Exército9,50€ 10% CARTÃO
-
Carta Militar de Portugal (esc.1:25,000) nº 326 - CALDAS DA RAINHA10%Instituto Geográfico do Exército9,50€ 10% CARTÃO