Carlota Barbosa, a Bruxa Medrosa

de Layn Marlow; Ilustração: Joelle Dreidemy
Editor: Dinalivro, maio de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Era uma vez uma bruxa, mas não pensem que era uma bruxa como as outras. Nada disso. Ao contrário do que é costume, a Carlota Barbosa tem medo de tudo e por isso, em vez de assustar, é ela quem se assusta. E assusta-se por tudo e por nada: treme quando vê um sapo; o escuro deixa-a com os nervos em franja. Se encontra uma aranha, dá logo um salto até ao tecto. E quando voa no céu a alta velocidade, cai da vassoura abaixo se um mocho lhe cruza os ares. Mas a Carlota tem um grande amigo, um companheiro inseparável: é o Espinosa, o seu gato de estimação. Graças a ele, a Carlota torna-se uma bruxa verdadeira e corajosa. E assim perde a sua alcunha... Medrosa!

Carlota Barbosa, a Bruxa Medrosa

de Layn Marlow; Ilustração: Joelle Dreidemy

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725765579
Editor: Dinalivro
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 270 x 235 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 28
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789725765579

O poder da amizade

[email protected]

Uma verdadeira aventura sobre o que pode correr menos bem quando temos medo e como o medo pode ser ultrapassado, nesta história foi através amizade que a Bruxinha Carlota tinha pelo seu gato. Uma história alegre muito agradável para ler em voz alta.

Um livro maravilhoso

Ana

Um livro maravilhoso onde para além de trazer uma figura especial que é a Carlota, apresenta uma maneira de contornar os medos que temos.

Uma história encantadora

Margarida Medina

Uma história terna e divertida. que faz parte dos livros preferidos da minha neta de três anos e que eu adoro contar . As ilustrações são excelentes. Muito fácil de teatralizar, criando um clima misto de acção, emoção e humor de que as crianças tanto gostam. Um encanto

Um bom livro

Fernanda Lopes

Uma história divertida, ideal para os mais novos, sem grandes textos e com muito boas ilustrações.

Uma história de amizade

Ilda Lopes

De uma forma divertida, com ritmo e por vezes, rima a autora conta-nos uma história de medo e insegurança que através da amizade se transforma numa história de coragem e dedicação. Com ilustrações coloridas e muito expressivas vive-se a história da bruxinha Carlota com total emoção e animação. Um livro cativante.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU