Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
DISPONÍVEL
ARTIGOS MARKETPLACE
OFERTA DE PORTES
Para os Açores e Madeira, a oferta de portes é sempre aplicável.
Em todos os casos, a ofertas de portes é válida para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Legend, o Mestre de Caraval, sequestra Tella, e Scarlett vê-se obrigada a entrar num perigoso jogo de amor, sonhos, meias-verdades e magia, em que nada é o que parece. Realidade ou não, ela dispõe apenas de cinco noites para decifrar todas as pistas que conduzem até à irmã, ou Tella desaparecerá para sempre...
«Fascinante, original, extraordinário.»
USA Today
«Magnífico.»
Publishers Weekly
«Destinado a conquistar a imaginação dos leitores.»
Kirkus Reviews
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722361675 |
Editor: | Editorial Presença |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 146 x 228 x 24 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 376 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Via Láctea |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto |
EAN: | 9789722361675 |
Incrível
Ana Teixeira
Esta serie é simplesmente incrível, tem sempre coisas a acontecer a historia nunca fica parada, muitos plot twists que nao estava à espera e mudaram a visao completamente para melhor e a cada livro ainda fica melhor. Amei.
Amazing
Sandra Silva
Esta saga é toda 5 estrelas. É incrivel a historia, os plot twist. Adoro
Maravilhoso
Ana Costa
Um livro maravilhoso que nos leva para um universo fantástico. Ansiosa para ler o próximo!
Incrível
Ana Costa
Este é um livro maravilhoso, com uma história que nos prende! Recomendo mesmo!
Soberbo e inebriante
Ly_ribeiro
Um livro soberbo e encantador, onde o leitor é arrastado por cores, brilhos e perfumes para uma aventura inebriante, cheia de ficção e ilusões. Só não se entende o porquê do resto da saga ainda não ter sido editada em português.
Caraval - Opinião
Inês
4.5 - Tinha expectativas muito altas para este livro e não desiludiu. Tudo sobre esta história foi lindo, a escrita muito poética e cheia de cor. As personagens interessantes e complexas. Mal posso esperar pelo próximo livro.
muito envolvente
miuda sonhadora
Um livro realmente mágico, cheio de cor, aventura e mistéio. Nunca sabemos bem o que esperar e ninguém é o que parece. No inicio, achei Scarlett um pouco sem graça mas com o livro ela aprende a ser forte, tomar decisões e volta a acreditar na magia.Gostei muito da Tella, sem dúvida a minha personagem preferida. Achei o final confuso, pois muito foi explicado em poucos paragrafos mas tenho a certeza que só fará sentido ao ler a trilogia completa. Recomendo
Minha opinião sobre Caraval
Márcia Marques
Vi este livro num vídeo sobre livros no YouTube, era sobre fantasia e parecia me ser bastante interessante então decidi comprá-lo,..... FOI A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA, adoro completamente este livro e aconselho a quem gosta de fantasia e mistério.
Caraval - Um mundo de magia
Efeito dos Livros
Um jogo de sombras e espelhos, repleto de truques destinados a tornar o enredo mais interessante mas capazes de levar alguém à cometer uma loucura, Caraval é tão fora do vulgar como o seu Mestre. Cada participante sabe para o que vai mas estará preparado para lidar com aquilo que leva?
Fantástico
Elisabete Neto
Um livro cheio de fantasia, nunca sabemos se o que se passa no jogo é real ou não. Adorei tentar adivinhar em quem se pode confiar, todos querem o prémio final. Mal posso esperar pela próxima aventura.
Imperdível
Ana
Já é a segunda vez que leio Caraval, desta vez em português, e, apesar de sentir que na escrita original (inglês) o mundo ser ainda mais mágico, adorei reler e seguir esta história que foi uma das minhas favoritas de 2017! Recomendo imenso.
Não recomendo
André
A premissa que o livro traz sobre a história mágica de duas irmãs revela-se uma enfadonha e fraca aventura sem grande sentido e sem grande ligação ou mesmo empatia entre elas. As personagens todas são mal conseguidas e os diálogos entre elas completamente imaturos e pouco desenvolvidos. Não recomendo, sendo que o ponto mais positivo que tirei deste livro foi a capa e a edição bonita. Não entendo como este foi ''O melhor livro do Goodreads 2017''.