10% de desconto

Cantilengas

de João Manuel Ribeiro; Ilustração: Soraia Oliveira
Editor: Trinta por uma linha, maio de 2023 ‧
12,50€
10% DESCONTO CARTÃO
Sabes o que uma CantiLenga?
Neste livro, João Manuel dá-nos a sua definição e esta inclui o canto (suave e também o canto das aves), a narração, o palavreado astucioso, as rimas e as repetições, que quase podes cantar.
Assim mesmo.
Podes cantarolar estas rimas aos teus pais e avós, aos teus irmãos e aos teus amigos. Inventa uma música para cada uma e já está.
Se não te atreveres a cantar, podes dizê-las (com voz poderosa).
Estas CantiLengas foram escritas para te divertires…
Bora lá!

Cantilengas

de João Manuel Ribeiro; Ilustração: Soraia Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893507421
Editor: Trinta por uma linha
Data de Lançamento: maio de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 222 x 6 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893507421

SOBRE O AUTOR

João Manuel Ribeiro

João Manuel Ribeiro (1968- ) é poeta, escritor, editor e investigador. Além de ler e escrever, gosta de estudar, sendo Doutor em Ciências da Educação e Mestre em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Tem o Master em libros y literatura infantil y juvenil, pela Universitat Autònoma de Barcelona. É, ainda, Mestre e licenciado em Teologia, pela Universidade Católica do Porto.
Sendo considerado como «um dos mais promissores autores de poesia para a infância», publicou mais de cinco dezenas de livros de Literatura Infantil e Juvenil, repartidos entre a poesia e a narrativa.
É diretor de A Casa do João – Revista de Literatura Infantil e Juvenil e publica textos de crítica no blogue andancasdopoeta.blogspot.com.
Está representado em Manuais Escolares, Gramáticas e Livros de Atividades, alguns deles da Porto Editora.
Adora visitar escolas e encontrar-se com os seus leitores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU