Caminhos de Paixão - Parte II - Volume I
A Vingança de La Diana
SINOPSE
Depois de Lazar sair gravemente ferido da arriscada missão para salvar as vítimas do tráfico de seres humanos protegidas pela ONG Duga Saraievo, La Diana é chamada a ajustar contas com o passado e a trilhar caminhos muito perigosos a fim de recuperar o que deixou para trás quando foi salva do cativeiro a que Vuk a sujeitou durante a Guerra dos Balcãs.
Será o amor de Lazar suficiente para conseguir suportar a terrível prova que a espera? Conseguirá La Diana recuperar a parte de si que ficou com Vuk? E será capaz de, ao mesmo tempo, desfazer a enorme teia de corrupção, tráfico e negócios ilegais em que se viu envolvida?
Em Caminhos de Paixão – A Vingança de La Diana, o leitor segue os passos da protagonista na derradeira aventura que a leva a enfrentar corajosamente o homem que lhe destruiu os sonhos, procurando vingar-se, mas também alcançar a felicidade e a tão desejada redenção.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-03104-4 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | março de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 152 x 235 x 28 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 436 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 978972003104410 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Excelente
Paula Moura
Livro excelente, aliás como todos os de Florência Bonélli. História cativante, emotiva .
Muito bom!
Luisa Diniz
Há muito que esperava este livro e foi devorado desde o inicio até ao fim. Agora é continuar à espera pela continuação. Um livro para corações fortes, com muita emoção e muitas cenas duras. Muito bom.
Viciante
Marisa Bessa
Para wuem não conhece a autora qualquer livro é uma boa opção. Este é mais um livro viciante como já nos habituou Florência Bonelli. Continuação da saga de LaDiana com pano de fundo a guerra dos Balcãs. Muito bom. A aguardar que o último livro desta série chegue rápido!
Caminhos de Paixão deFlorencia Bonelli
Fernanda Pinheiro
Muito boa leitura, um livro que recomendo este e outros da mesma autora. Historias muito envolventes que nos faz não parar de ler, e estar sempre a espera que saia o próximo.
Adorei!!
A. Teixeira
Um livro excelente, como todos os outros. História envolvente, com uma descrição pormenorizada e por vezes chocante e uma história de amor fantástica. Ansiosa pela próximo.
Emocionante
Manuela Silva
Florencia Bonelli nunca desilude. Uma maravilhosa contadora de histórias. Espero ansiosamente pelo último volume. Recomendo!
Romance, ação e temas importantes.
Ana Rita
Mais uma vez Florencia Bonelli não desilude! Um livro cheio de coisas boas, cheio de emoções ,de riso e de choro, como Florencia já nos habituou. Quero muito que venha o próximo para saber o desfecho desta história que fica em aberto no final deste livro. Espero que a editora não demore a publicar o próximo volume... Estou super curiosa!
A minha escritora de eleição!
Aliete Gaspar
Uma leitura emocionante, apaixonante que nos deixa com vontade de ler mais e mais e nunca parar. Continua a saga de La Diana e a sua procura pela filha que inevitavelmente a confrontara com Vuk. Espero ansiosa o Volume II desta Parte II, que segundo a autora sairá a 4 de Junho no país de origem. Desejo que chegue cá rapidamente! Uma autora e uma história a não perder!
Fantástico
Isabel
Sim, já o li e, infelizmente, agora só me resta esperar para que seja editado o próximo volume, para desvendar todo o suspense que ficou no ar.
Muito bom
Nunes
Mais uma vez a Florencia Bonelli nos leva para o seu mundo completamente fascinante! A continuação da história de Diana, tão incrível! Aguardando ansiosamente pelo próximo!
Magistral
Marta Santos
Mais um livro magistral que a Florencia Bonelli apresenta. Adorei começar a ler a II parte da história de La Diana, sendo que esta parte está mais focada no romance da Diana e do Lazar e no enorme desejo que ela tem em recuperar a sua pequena filha. Uma vez mais a autora apresenta um final que nos deixa sem fôlego e com uma enorme vontade de saber o que vai acontecer à seguir. Acredito que o próximo livro seja cheio de emoção, e espero que ele seja editado o mais rapidamente possível para poder voltar a estar na companhia destas personagem maravilhosas.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%A Filha do IrlandêsSaída de Emergência18,80€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Momentos MágicosHARPER COLLINS19,90€ 10% CARTÃOportes grátis