Café Adam

de Brian Basset

editor: Gradiva, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Os milhões de americanos que conquistaram o privilégio de trabalhar em casa não descansam enquanto não saem... de casa. Entenda-se, para tomar as várias formas de café, como o Mocha, o Latte e, claro, o expresso. Adam, o novo Adão que fica em casa a tomar conta dos filhos, é só mais um, mas, sem dúvida, um dos mais engraçados. No 6.º volume de Adam@home, o cartoonista Brian Basset concentra-se nestes cafeínodependentes que se ligam em rede e trocam e-mails cinco minutos antes de se encontrarem pessoalmente no café local.
Em Café Adam, Basset explora os mundos paralelos dos cafés de bairro e escritórios domésticos em que Adam se movimenta -- as conversas filosóficas com os empregados do café, o filho mais novo que atende os clientes mais difíceis, as máquinas avariadas no centro de fotocópias, a festa de Natal virtual dos teletrabalhadores, as corridas frenéticas para entregar encomendas expresso nos correios... com o tempo calculado para antes parar e tomar um expresso a caminho.
À parte tudo isto, a dedicada esposa de Adam, Laura, continua a trabalhar na livraria local e os filhos de ambos, Katy, Clayton e o bebé Nick, ajudam a fazer de cada dia mais uma dura conquista!

Café Adam

de Brian Basset

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726627012
Editor: Gradiva
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Coleção: Adam
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789726627012
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável