Bruxa de Elite

Série Rachel Morgan - Vol. 4

de Kim Harrison
Editor: Edições Chá das Cinco, Janeiro de 2012 ‧
As coisas maléficas que assombram as noites de Cincinnati desprezam a bruxa e caçadora de recompensas Rachel Morgan. A sua reputação de praticante de magia negra começa a fazer virar as cabeças de humanos e mortos-vivos, determinados a possuí-la, dormir com ela e matá-la… não necessariamente por essa ordem.
E como se tudo isso não bastasse, um amante mortal que abandonara Rachel regressou, assombrado pelo seu passado secreto. E há quem queira deitar as mãos a algo que se encontra na poss dele: animais selvagens dispostos a destruir Hollows e todos os seus habitantes, se necessário.
Obrigada a manter-se escondida ou a sofrer para sempre a ira de um demónio vingativo, Rachel deve, ainda assim, agir rapidamente. Pois pela primeira vez, em vários milénios, matilhas de estranhas criaturas estão a unir-se, preparadas para destruir e dominar. De súbito, há algo mais em jogo do que a alma de Rachel.

«Finalmente uma mistura inteligente, divertida e bem escrita de romance paranormal e fantasia urbana.»
Charlaine Harris, autora de Sangue Fresco

«Uma aventura de detetives sobrenaturais, divertida e frenética.»
Locus

Bruxa de Elite

Série Rachel Morgan - Vol. 4

de Kim Harrison

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897100222
Editor: Edições Chá das Cinco
Data de Lançamento: Janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 231 x 41 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 496
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789897100222

CUIDADO: EXTREMAMENTE VICIANTE E CATIVANTE

IRTR

O maior defeitos desta série é ser extremamente viciante. Depois de começarmos a ler o primeiro livros ficamos ansiosos pelo segundo. Todas as histórias estão brilhantemente interligadas, despertam a nossa curiosidade e são tão ricas em pormenores e situações que acabam por dar a Hollows forma, cor e textura. Muitas vezes pergunto-me se Hollows verdadeiramente existe? Como todos os outros, este livro nos leva a desejar avidamente pelo próximo.

URGENTE O NONO LIVRO

dimdim

Série realmente envolvente desde o primeiro livro. Faz com que queiramos ler sempre o próximo, o mais rápido possível.

SOBRE O AUTOR

Kim Harrison

Kim Harrison nasceu no Midwest, EUA, e ganhou fama com a sua série de fantasia urbana Rachel Morgan, sobre as aventuras de uma bruxa detetive. Após o sucesso do seu primeiro livro, Uma Bruxa em Apuros, Kim Harrison passou a dedicar-se a tempo inteiro à escrita. É membro do Romance Writers of America e Science Fiction and Fantasy Writers of America. Vive atualmente na Carolina do Sul.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU