Breviário Maçônico

Para o Dia a Dia do Maçom

de Rizzardo da Camino

idioma: português do brasil
editor: Madras, janeiro de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Aqui temos um belo repertório de textos que o maçom pode ler, ao longo dos 365 dias do ano, com grande proveito. São um fruto saboroso, sereno e necessário de toda uma existência voltada para o autêntico viver maçônico, que acaba ultrapassando o âmbito das Lojas, do congraçamento com os Irmãos, para abranger toda a humanidade. Mais que um bonito, profundo e ponderado elenco de textos, este livro é um guia de bom senso, de aproximação com o Grande Arquiteto do Universo e com toda a sua criação, com a Natureza - seres humanos, vegetais, animais, cristais e os Luminares do Firmamento, aqui estão devidamente citados, entrelaçados no amor e no Serviço recíproco e desprendido. Aspectos corriqueiros ou mais profundos de nosso existir cotidianos são analisados - basta abrir ao acaso e lermos textos como "Os Filhos da Luz", "A Gruta", "O Inefável". É um livro que não ficará nas estantes: o maçom, o homem de bom senso, há de tê-lo sempre à mão, para todos os dias ler um pouco - e crescer muito.

Breviário Maçônico

Para o Dia a Dia do Maçom

de Rizzardo da Camino

Propriedade Descrição
ISBN: 9788537002926
Editor: Madras
Data de Lançamento: janeiro de 2008
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 102 x 132 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Guias Ágora
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia
EAN: 9788537002926
Rizzardo da Camino

Rizzardo da Camino é um dos maçons mais respeitados da atualidade, pois conta com mais de 40 títulos publicados nas áreas maçônica, espiritualista e jurídica, sendo os mais recentes Introdução à maçonaria - Doutrina, História e Filosofia e O Maçom e a Intuição, ambos da Madras Editora. Esse maçom brasileiro nasceu na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. É bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, graduado em 1945. No mundo maçônico, foi iniciado em 1946, na Loja Electra nº 21, da Grande Loja do Rio Grande do Sul. É Membro Emérito do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, tendo exercido o cargo no Sacro Colégio. É Delegado Especial Para Assuntos de Divulgação do Supremo Conselho da Ordem de Molay. Foi Fundador da Academia Maçônica de Letras, membro da Loja Fraternidade Brasileira e atualmente pertence à Loja Fraternidade nº 100 do Rio de Janeiro. O misticismo da liturgia maçônica; a evolução espiritual; a penetração nos liames históricos; a tradição; a curiosidade; a busca incessante de novos conceitos e interpretações fazem do maçom portador de uma nova realidade.

(ver mais)