Bórgia 1

Sangue Para o Papa

de Alexandro Jodorowsky e Milo Manara
Editor: Edições Asa, maio de 2006 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Quando o Pappa Inocêncio VIII morre, um cardeal catalão, cuja família se toranará célebre, não olha a meios para se tornar Papa: trata-se de Rodrigo Bórgia.
A história dos Bórgia está rodeada de mitos e é pródiga em homicídios, conjuras e traições assentes numa moral cínica e sem pudor, exemplo extremado da vida em Roma no final do século XV. Uma história que só podia ser contada pelo traço sensual de Milo Manara e pela magia das palavras Jodorowsky. Dois grandes autores, unidos neste primeiro volume de uma série que certamente fascinará todos os leitores. Um magnífico álbum que retrata as intrigas e as maquinações do Cardeal Rodrigo Bórgia, disposto a tudo para se tornar Papa.


"Manara está de regresso às livrarias portuguesas com uma obra extrema, onde explora ambientes de perversão e crueldade, introduzindo-nos numa sociedade corrupta e sem compleições morais (...) As cores fortes e as expressões vivazes das personagens reforçam o carácter teatral desta obra, que se insere na linha de outros trabalhos do desenhador italiano já nossos conhecidos (...)"

Bórgia 1

Sangue Para o Papa

de Alexandro Jodorowsky e Milo Manara

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724145617
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: maio de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 237 x 315 x 14 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 52
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manara
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > BD Erótica
EAN: 9789724145617
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO