10% de desconto

Bola pra Frente

de Pedro Emanuel Paiva
Editor: Primeiro Capitulo, junho de 2026 ‧
16,00€
14,40€
10% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
Pedro Emanuel Paiva, autor de diversas obras literárias e Provedor dos Animais de Lisboa, surpreende-nos com este livro em que os cães assumem, na vida das pessoas, um papel fundamental, para lhes levar a cura e devolver a esperança.

Compreenda como o amor entre duas espécies tão distintas pode salvar vidas.

Um extraordinário relato de histórias reais, com notas de especialistas em saúde, investigação e educação.

Bola pra Frente

de Pedro Emanuel Paiva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893815854
Editor: Primeiro Capitulo
Data de Lançamento: junho de 2026
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 182
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789893815854

SOBRE O AUTOR

Pedro Emanuel Paiva

Pedro Emanuel Paiva tem 41 anos, é especialista em comportamento canino e fundador da associação Pet B Havior. Especializou-se em treino de cães policiais, sendo atualmente coordenador técnico do projeto de Terapias Assistidas com Cães a Crianças Vítimas de Cancro, em parceria com a Associação Princesa Leonor, a Fundação do Gil e escolas públicas dos concelhos de Sintra e Oeiras. Desenvolve com a Câmara Municipal de Oeiras um protocolo de consultadoria comportamental animal, promovendo a realização de diversas iniciativas, destacando-se a formação para agentes de proteção civil e policiais.
Foi produtor de conteúdos na rádio M80 com a rubrica “Aqui há bicho!” e participa no programa televisivo “SOS Donos em Apuros”. Numa parceria com o Pavilhão do Conhecimento – Centro de Ciência Viva, abraça o projeto “Passaporte Canino” que forma tutores de animais de companhia. É ainda autor do livro “Eu e o meu cão”, que se enquadra no Planeamento de Educação Ambiental das escolas públicas e privadas de Oeiras, enquanto principal ferramenta de promoção à adoção responsável e à sensibilização e prevenção para a agressividade canina dirigida a crianças.
É conhecido como o «encantador de cães» português.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU