Boas Esposas
SINOPSE
Meg, Jo e May cresceram juntas em Orchard House, com o amigo Laurie a viver em frente. Agora, chegou o momento de encontrarem o seu lugar no vasto mundo, fazerem as coisas grandiosas e maravilhosas que sonharam e descobrirem os seus ‘castelos no ar’.
Todas são testadas e se apaixonam, mas, quando são assoladas pela tragédia, descobrem que o melhor consolo é terem-se umas às outras e poderem estar juntas.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897416248 |
| Editor: | Oficina do Livro |
| Data de Lançamento: | novembro de 2016 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 141 x 212 x 20 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 408 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789897416248 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Boas horas de leitura
M.P.I
Comprei para a minha filha, que já tinha lido as Mulherzinhas e que aqui pode voltar a acompanhar a história daquelas quatro irmãs! Dá gosto ver o entusiasmo que os clássicos ainda conseguem provocar nas novas gerações!
Simplesmente fantástico
Silvia Gailly
Ótima continuação do livro anterior com um final arrebatador. Gostei imenso!
Surpreendente
Nina
Excelente continuação do livro "Mulherzinhas". Cada uma das irmãs luta contra as suas próprias batalhas e seguem numa espécie de viagem em busca delas próprias, tornando-se adultas e independentes, mas nunca esquecendo a lealdade, generosidade e o amor ao próximo que tanto nos habituaram a ver na história anterior. Até nos momentos menos bons, sabem que mesmo estando longe, estão juntas. O enredo segue um rumo inesperado e surpreende-nos a cada capítulo.
Recomendo
A. Ferrão
Este livro vai dar seguimento às personagens de "Mulherzinhas", as aventuras, escolhas a luta pelo o que realmente as faz feliz. Gostei muito.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Os Noivos do Inverno10%Edições Asa9,90€ 10% CARTÃO
-
Morte na Praia10%Edições Asa13,50€ 10% CARTÃO