10% de desconto

Blue Exorcist, Vol. 10

de Kazue Kato

editor: Devir, novembro de 2016
Após a derrota do rei impuro, os escudeiros regressaram às suas vidas rotineiras na Academia da Verdadeira Cruz - mas a rotina não vai durar muito! Praticamente do outro lado do mundo, um estranho encontro no deserto pressagia todos os eventos malignos ainda por vir. o aumento dos incidentes sobrenaturais dentro da academia envolvem rin e os seus amigos, já que as suas estranhamente simples tarefas os arrastam para uma conspiração de muito maiores proporções. forças poderosas começam a despertar enquanto um velho inimigo se prepara para um novo conflito.

Blue Exorcist, Vol. 10

de Kazue Kato

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895593033
Editor: Devir
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 132 x 191 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 196
Tipo de produto: Livro
Coleção: Blue Exorcist
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9789895593033
e e e e E

A rotina dura pouco

Paulo G.

Após a vitória sobre o Rei Impuro, Rin e os amigos retomam alguma normalidade na sua vida, mas poe pouco tempo. A partir de longe, novas ameaças malignas pairam, ameaçadoras.

e e e e e

Cativante

Pedro

Deixa o gosto de queres ler o próximo, cativante.

e e e e e

Exorcist

DiogoB.

Forças poderosas começam a despertar e o exorcista azul está lá para os enfrentar.

Kazue Kato

Nasceu em Tóquio a 20 de julho de 1980. No ano 2000, com 19 anos, ganhou o prestigiado Prémio Tezuka pelo seu trabalho Boku to Usagi (Coelho e Eu), posteriormente publicado na Akamaru Jump. De 2005 a 2006, a sua série Robo to Usakichi, uma aventura de ficção científica em que entra um coelho (novamente!), foi publicada pela revista mensal Shonen Sirius. A sua série mais recente, Blue Exorcist, iniciou-se na Jump Square de abril de 2009. Kazue Kato tem usado um coelho como autorretrato nas suas notas de autor desde o início, e as suas obras têm com frequência algo a ver com coelhos.

(ver mais)