Bhagavad Gita
SINOPSE
Sendo ainda hoje a obra hindu mais lida em todo o mundo, Bhagavad Gita retrata o célebre diálogo entre o príncipe Arjuna e Krishna em pleno campo de batalha.
As lições que contém continuam tão valiosas como antes, oferecendo-nos a orientação necessária para ultrapassar tempos confusos e perturbadores.
Preservando a beleza de um dos maiores livros sagrados da Humanidade, esta edição dá-nos a conhecer a essência de uma das narrativas mais inspiradoras de sempre.
Fonte intemporal de sabedoria, Bhagavad Gita incentiva-nos à relação com o sagrado, à prática da devoção, à perseverança e ao compromisso com o dever da nossa alma.
Um guia para o autoconhecimento que nos ajuda a compreender a natureza humana e a sentirmo-nos mais perto do Divino.
CRÍTICAS
«Acessível e envolvente, abriu-me os olhos não só para a riqueza e sabedoria de Krishna, mas também para o valor de expandir a nossa perspetiva do mundo. Uma leitura libertadora.»
Dave Edmonds
«Leia e releia este livro! Se estiver interessado no Gita, esta será uma ótima forma de começar a estudá-lo. Além disso, este livro é uma excelente forma de absorver conceitos espirituais fundamentais que transcendem todas as tradições espirituais. Viljoen escreveu na verdade uma grande cartilha espiritual para apoiar todos os caminhos.»
Rev. Mark Gilbert
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Este livro é um excelente ponto de partida para os leitores interessados num dos textos religiosos mais lidos do mundo.»
Publishers Weekly
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-989-739-121-7 |
| Editor: | Albatroz |
| Data de Lançamento: | outubro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 142 x 210 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Viagens da Alma |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Espiritualidades
|
| EAN: | 978989739121711 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Porta da entrada no novo Mundo
Olga
Para quem nada sabe e quer aprender a filosofia deste novo Mundo com milhões de anos. Compacto e essencial da Bhagavad Gita. Recomendo!
Livro introdutório à Bhagavad Gita
Ana
Este livro não tem a pretensão de explorar e detalhar toda a complexidade do maior clássico de sempre, Bhagavad Gita. Pretende sim ajudar na compreensão mais leve dos conceitos e ensinamentos que iremos encontrar e deste modo entrar na obra com uma mente mais esclarecida e preparada. Cumpre o seu papel introdutório de uma maneira prática e descomplicada sem deixar de abordar os conceitos que nos ajudarão a encarar a vida com uma perspectiva mais corajosa
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Bhagavad-Gita10%Pub.Maitreya Unip.,Lda15,00€ 10% CARTÃO
-
Bhagavadgita10%Edições Nova Acrópole16,00€ 10% CARTÃOportes grátis