10% de desconto

Beterraba Forrageira

de Carlos Castro

editor: UTAD, dezembro de 2003
VENDA O SEU LIVRO i

Beterraba Forrageira

de Carlos Castro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726695462
Editor: UTAD
Data de Lançamento: dezembro de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 175 x 248 x 0 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 9
Tipo de produto: Livro
Coleção: Técnico-Cientifíca
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Agropecuária
EAN: 9789726695462
e e e e e

Essencial!

Ricardo Jorge Neves da Silva

Esta publicação resume todos os aspetos essenciais da cultura da beterraba forrageira. Essencial para quem se quiser iniciar nesta cultura.

Carlos Castro

Nasceu em Moçamedes, Angola, a 5 de Outubro de 1945. Desde muito novo se interessou pela leitura e cedo descobriu a sua vocação para a poesia (vencedor de várias acções culturais da sua cidade). Aos 15 anos parte para Luanda, onde colabora com diversos jornais, revistas e rádios.
Chega a Lisboa em 1975. Daí em diante não mais parou: foi autor, realizador e intérprete de inúmeros espectáculos. Carlos Castro marcou também a imprensa com colaborações assíduas em várias publicações nacionais (Tv Guia, Tempo, Observador, Tribuna, Correio da Manhã, O Dia, Êxito, Diário de Notícias , Espaço T Magazine, Eles e Elas , O País , Elan, Dona, Indiscreta, TV Mais , 24 Horas , entre outros), internacionais (é o caso da Semana), tendo ainda colaborado durante dez anos com a Rádio Comercial.
É autor dos livros O Chique e o Chopre, Desesperadamente (poesia), Ruth Briden (tendo este contado com um prefácio de António Lobo Antunes) e Solidão Povoada, editado em 2007 pela Livros d'Hoje.

(ver mais)