Benfica - 100 Momentos

de João Malheiro
Editor: Quidnovi, dezembro de 2007 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Benfica, Sporting e Porto dividem na quase totalidade a paixão clubística dos portugueses. Do mais humilde anónimo à personalidade de topo não faltam adeptos aos chamados "Três Grandes".
Jorge Gabriel (Sporting C.P.), João Malheiro (S.L. Benfica) e Júlio Magalhães (F.C. Porto) são, dentro do universo dos respectivos clubes, três personalidades do mundo da comunicação que dispensam apresentações. Foram eles que escolheram e relatam, cada qual no seu livro, os 100 episódios mais importantes da história das cores que defendem.
F.C. Porto - 100 Momentos, de Júlio Magalhães, Sporting C.P. - 100 Momentos, de Jorge Gabriel, e S.L. Benfica - 100 Momentos, de João Malheiro, são os três novos títulos que a QuidNovi, que proporcionam uma excelente prenda para o familiar ou amigo que todos conhecemos como adepto daqueles clubes.
E como o Desporto (e o Natal) desperta paixões entre graúdos e miúdos, a QuidNovi também pensou nos mais novos, oferecendo juntamente com cada um destes livros um outro dirigido ao público mais jovem, com 11 biografias de jogadores de futebol que marcaram a história destes clubes.

Benfica - 100 Momentos

de João Malheiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728998943
Editor: Quidnovi
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 196 x 253 x 16 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789728998943

SOBRE O AUTOR

João Malheiro

João Malheiro nasceu em 1960, na cidade de Viana do Castelo. Vive, repartidamente, em Vila do Conde e em Loures.
Jornalista de profissão, comentador televisivo, escritor, trabalhou no jornal O Jogo, Rádio Clube do Porto, Rádio Comercial, RDP/Antena 1, RTP, TSF, 24 Horas, Destak, O Benfica, A Bola TV, Correio da Manhã e, presentemente, na CMTV. Sócio e acionista, Diretor de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, de 2000 a 2003, na presidência de Manuel Vilarinho. Sócio Honorário da Casa do Benfica da Guarda.
Entre outras obras, escreveu Obrigado Eusébio; As Estrelas, volume do livro oficial do Centenário do SLB; Eusébio - A Minha História; Memorial Benfica; Benfica - 100 Momentos; 365 Razões para ser Benfiquista; O Império Vermelho; Benfica Campeão com História; Benfica no Pico da Europa; Eu, Mourinho e Benfica; Eusébio – A Biografia Autorizada, Benfica no Desenho da História; Benfica - A História Oficial (em coautoria); Livro de Ouro do Benfica (em coautoria); (E)ternamente Eusébio; A Cartilha da Benficofobia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR