10% de desconto

Batalha de Piadas Secas

Mais do que um livro, uma batalha de partir a rir

de Não Queres Nada, Filipe Teixeira, João Correia, Nelson Ferreira e Jorge Cunha

editor: Ideias de Ler, outubro de 2018
Este não é um livro comum. São centenas e centenas de piadas, tanto clássicas como inéditas, para leres sozinho ou para jogares com os amigos, em quatro diferentes modos de batalha. Destaca as cartas no final do livro e usa-as para escolher uma piada, que tens de ler para derrotar os teus adversários. O teu objetivo é simples: fazê-los partir a rir!

Um livro dos tipos do canal de YouTube “Não Queres Nada”!

O canal nasceu em 2011, quando os amigos Nelson, Filipe e João, começaram a criar paródias a vídeos e programas populares do momento. No ano seguinte juntou-se ao grupo outro amigo de longa data, o Jorge. Mas foi em setembro de 2017 que o canal ganhou real fama, graças aos vídeos das “Batalhas de Piadas Secas”. Lançando desde então um episódio semanal, soma nesta data mais de 16 milhões de visualizações e é um dos canais nacionais de maior destaque no YouTube.

Batalha de Piadas Secas

Mais do que um livro, uma batalha de partir a rir

de Não Queres Nada, Filipe Teixeira, João Correia, Nelson Ferreira e Jorge Cunha

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-740-051-3
Editor: Ideias de Ler
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 210 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Jogos e Passatempos Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 978989740051313
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Muito engraçado!

sofia v.

Um livro que é um jogo! No fim tem umas cartas destacáveis para complementar a parte de jogo. Muito engraçado e dá para variar com diversas tipologias de jogo ou simplesmente ler as piadas.

e e e e e

rir ao quadrado

António Carvalhão

Rir faz bem e rir em grupo ainda melhor; com este livro passa se um bom momento individual a rir, e pode se passar um ainda melhor por momento coletivo a rir jogando com as "cartas". Uma excelente ideia.

e e e e e

Rir é o melhor remédio!

TC

Um ótimo livro para descontrair sozinho ou em família, uma vez que é possível criar jogos dinâmicos através do mesmo. Bastante divertido, uma batalha em que todos saem a ganhar!

e e e e e

BRUTAL !

Prata

São os maiores .. sem dúvida ! Que venham mais edições como esta .. aconselho, para quem gosta, um livro essencial para passar tempo com os amigos !!