20% de desconto

Atlas do Tratado de Cardiologia

SOCESP

de Fernando Nobre

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Manole, novembro de 2005
A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) não mede esforços para ser distinguida como uma entidade de excelência para os cardiologistas do Estado de São Paulo e do Brasil na difusão de educação médica continuada. Com o “Tratado de Cardiologia SOCESP”, trabalho desenvolvido com a Editora Manole, a SOCESP faz uma busca incessante de novos conhecimentos das doenças cardiovasculares.

Como complemento ao Tratado de Cardiologia SOCESP foi preparado este livro - acompanhado de CD-ROM - intitulado "Atlas do Tratado de Cardiologia SOCESP".

O Atlas contém todas as imagens – são mais de 700 – que foram publicadas no livro e tem o intuito de auxiliar professores e médicos no preparo de suas aulas, cursos, palestras e conferências.

Há uma seção adicional elaborada por Marcelo Franken – intitulada “Casos Selecionados”. Nessa seção foram incluídas imagens e vídeos de exames subsidiários utilizados na investigação rotineira de doenças cardiovasculares.

Assim, esperamos também colaborar ainda mais na montagem das aulas.

Atlas do Tratado de Cardiologia

SOCESP

de Fernando Nobre

Propriedade Descrição
ISBN: 9788520424711
Editor: Editora Manole
Data de Lançamento: novembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 245
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Cardiologia
EAN: 9788520424711
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Fernando Nobre

Fernando Nobre nasceu em Luanda em 1951. Em 1964 mudou-se para o Congo e, três anos mais tarde, para Bruxelas, onde estudou e residiu até 1985, altura em que veio para Portugal, país das suas origens paternas.Doutor em Medicina pela Universidade Livre de Bruxelas, onde foi assistente, é especialista em Cirurgia Geral e Urologia. É professor catedrático convidado de Medicina Humanitária e Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Foi administrador dos Médicos Sem Fronteiras na Bélgica e fundou em Portugal a AMI, à qual ainda preside. Participou como cirurgião em mais de duzentas missões de assistência humanitária em mais de setenta países de todos os continentes.

(ver mais)