10% de desconto

Até as Princesas Dão Puns

(2.ª Edição)

de Ilan Brenman; Ilustração: Ionit Zilberman

editor: Booksmile, setembro de 2017
Na biblioteca do pai da Laura há um livro antigo que contém um segredo muito bem guardado. Queres descobri-lo? O pai da Laura conta-te tudo, mas tu não podes contar a ninguém. Prometes?

Leia a entrevista exclusiva com o autor no wookacontece, o blog literário da wook.

Até as Princesas Dão Puns

(2.ª Edição)

de Ilan Brenman; Ilustração: Ionit Zilberman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898849090
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 243 x 237 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789898849090
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 4
e e e e e

Fantástico!

Sandra Oliveira

Um livro muito bom, engraçado e com uma linguagem muito acessível para trabalhar este tema com crianças, de forma divertida e simples.

e e e e E

Um livro que se relaciona com outras historias

Andreia Arruda

É interessante, pois desvenda questões de outras histórias tão conhecidas. Pode ser gira para trabalhar o sistema digestivo/excretor.

e e e e e

Gargalhadas garantidas

LR

Um livro muito engraçado, com imagens bastante apelativas e que irá arrancar muitas gargalhadas aos pequenos lá de casa (e não só). Recomendo!

e e e e E

Brutal

Tânia Sousa

Já o li à minha filha de 3 anos mas só porque eu é que tinha curiosidade,lol. Engraçado ver alguém que escreve aquilo que agente pensa. Adequado às crianças.

e e e e e

Divertido e inesperado

Bruno Alves

Um livro muito divertido que arranca enormes gargalhadas nas crianças, principalmente nas meninas, que ficam surpreendidas comas suas "princesas" darem puns! Recomendo.

e e e e e

Até as Princesas dão Puns

Filipa Oliveira

Um livro divertido e interessante sobre um tema malcheiroso.

e e e e e

Livro divertido

Isabel Rocha

Mostra uma nova perspetiva das historias infantis com humor. Muito bom. Imaginação sem limites.

e e e e E

Divertido

Florbela

Abordando um assunto, que é visto pela sociedade como algo feio e fora das normas de convivência, o escritor fá-lo de uma forma divertida. A história desperta na criança a vontade de ler, por ser divertida e também pela intertextualidade presente das histórias tradicionais. Além disso, faz com que o leitor reflita que algumas atitudes são comuns a todas as pessoas, e que isso não depende da classe social e da aparência.

Ilan Brenman

Psicólogo de formação, Ilan Brenman é um dos mais conhecidos e acarinhados escritores brasileiros de literatura infantojuvenil. Em 2011, com o livro O Alvo (Ed. Ática), recebeu o prémio de Melhor Livro para Crianças, atribuído pela Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil. Já publicou mais de 70 livros no Brasil, alguns dos quais podemos encontrar traduzidos e publicados em países como a Polónia, China, Coreia, Espanha, México, França, Dinamarca, Suécia, Itália e, desde 2016, em Portugal, pela Booksmile.
Há mais de 20 anos que percorre o Brasil e o resto do mundo a dar palestras sobre as mais diversas temáticas no âmbito da Educação e da Cultura. Em 2011, tornou-se colunista da revista Crescer, a principal publicação brasileira dedicada à maternidade e à primeira infância.
Em 2014 e 2015, estreou dois programas semanais na Rádio CBN, a mais prestigiada rádio do seu país, onde fala abertamente sobre Educação e Literatura.
Mais sobre o autor em: www.ilan.com.br

(ver mais)
Como Tomar Conta de uma Avó

Como Tomar Conta de uma Avó

10%
Booksmile
13,95€ 10% CARTÃO
Como Tomar Conta de um Avô

Como Tomar Conta de um Avô

10%
Booksmile
13,95€ 10% CARTÃO