10% de desconto

Aspectos do Antigo Egito

idioma: português do brasil
Editor: Ordem do Graal na Terra, Janeiro de 2004 ‧
18,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
A história da civilização egípcia ainda intriga e fascina a humanidade! Aspectos do Antigo Egito conduz o leitor por desertos e oásis, por antigas cidades, como Mênfis, Tebas e El Amarna, revelando conquistas, alegrias e sofrimentos que forjaram essa cultura milenar. Personagens, cujos nomes ainda ecoam, ressurgem do passado em uma narrativa que inicia nos primórdios do povo egípcio.

Ressurge, assim, Amenemhet (Nemare), o faraó que buscava muito além de riqueza e poderio terreno: buscava a Verdade. Ressurge Amenophis, também denominado Ech-en-Aton, o faraó que fez seu povo evoluir, trazendo paz e felicidade ao reino. Suas lutas e também sua grande falha são aqui retratadas. Ressurge, ainda, o faraó menino, Tut-ench-Amon (Tutancâmon), cujo túmulo, descoberto em 1922, causou admiração ao mundo, sendo considerado um dos maiores achados da História Antiga.

Finalmente, ressurge Moisés, o líder israelita que libertou seu povo da opressão egípcia e trouxe-lhe os Mandamentos de Deus. É resgatada sua trajetória, desde o nascimento e a educação na corte faraônica, até a descoberta de sua origem israelita e da missão junto ao seu povo, descortinando-se, nesse cenário, os grandes desafios que enfrentou na busca de esclarecimento e poder para atingir seu alvo.

Aspectos do Antigo Egito

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572790765
Editor: Ordem do Graal na Terra
Data de Lançamento: Janeiro de 2004
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 140 x 215 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 279
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Mitologias
EAN: 9788572790765